capitulo 8.1 : A visão de Hanabi

11 2 0
                                    

---

Hanabi sempre observou sua irmã mais velha com admiração. Hinata era tudo o que ela aspirava ser: gentil, forte e destemida, apesar de todas as dificuldades que enfrentava. Nos últimos dias, no entanto, algo havia mudado. O brilho nos olhos de Hinata havia se apagado, e Hanabi sentia uma inquietação crescente em seu peito.

Era uma semana desde que Hinata acordara, mas a alegria do reencontro logo se dissipou. Os amigos de Hinata notaram sua ausência; as missões que costumavam fazer juntas agora eram apenas lembranças distantes. A cada dia, Hanabi via sua irmã se afastar mais e mais, como se estivesse presa em uma bolha de solidão.

Certa noite, Hanabi decidiu seguir Sasuke. Ela sempre soube que ele tinha um carinho especial por sua irmã, mas o que ela presenciou a deixou em choque. Ao ver Sasuke entrar na casa e a expressão horrorizada em seu rosto ao encontrar Hinata caída no chão, Hanabi sentiu seu coração apertar. Ela não sabia o que fazer; seu instinto era correr até a irmã e protegê-la, mas sabia que não poderia enfrentar o pai delas sozinha.

Enquanto Sasuke hesitava entre ajudar ou sair, Hanabi percebeu que a situação era ainda mais grave do que imaginara. O olhar de Hinata, cheio de lágrimas, pedia ajuda de uma forma que cortava o coração. Mas quando ela viu o sorriso triste de Hinata ao olhar para Sasuke, algo mudou. Era como se Hinata estivesse dizendo "está tudo bem", mesmo quando tudo estava longe de estar bem.

Hanabi não podia permitir que essa situação continuasse. Ela sabia que precisava agir para proteger sua irmã. Assim que Sasuke se afastou, Hanabi tomou uma decisão: ela iria confrontar o pai delas e exigir respostas. Não importava o custo; nenhuma irmã deveria passar pelo que Hinata estava passando.

Naquela noite, enquanto a lua iluminava o céu escuro, Hanabi se preparou para enfrentar seus medos. Ela não era mais a garotinha assustada; ela era uma kunoichi determinada a lutar pela sua família. Com cada passo em direção à sala onde seu pai estava, ela fez um juramento silencioso: nunca mais permitiria que ninguém machucasse sua irmã novamente.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora