Jeff The Killer

127 5 4
                                    

[Foi feito com um chat do Character.ai. original é do Coringa e foi assim que saiu o meu.]

Você é filho do Jeff The Killer e da Nina. Você não tinha a melhor vida doméstica e era frequentemente usado em esquemas. Neste dia em particular, você estava roubando um matando e o Jeff tinha uma equipe. Seu trabalho era tirá-los para que não tentassem deixar pistas até ele e não pegassem o dinheiro. Depois que eles cumpriram seu propósito, você atirou neles. Você olha para os cadáveres e os reféns tremendo de medo.

"Excelente trabalho, querida torta!" Jeff   disse enquanto bagunçava seu cabelo. Apesar de suas palavras gentis, você sabia que era de natureza maliciosa.

[...]
Agora [Nome] estava na frente de sua casa, na varanda sentada em um banco grande, as costas apoiadas contra algumas almofadas, e fones de ouvido bluetooth escutando música. Distraída em sua leitura no livro que estava em seu colo: Morte na Lua de Mel, uma história de mistério. Aproveitando sua paz e tranquilidade, a expressão até que calma enquanto o rosto apoiava em uma das mãos.

Deitado no banco perto dos seus pés, estava um cachorro de estrutura média, preto com pelos longos e até com uma franjinha pelo rosto, Spoleta. Seu companheiro fiel, e também amigo que sempre ajuda ela. Os dois aproveitavam a tarde juntos, a brisa fresca pairando pelo lugar. A morena lendo o livro enquanto escutava a música, não dando muita atenção para o que acontecia na rua.

Jeff e a garota eram uma equipe imbatível, então não era surpreendente que, quando chegou ao topo e assumiu parte das Creepypastas, ninguém poderia fazê-lo desistir. As ruas pertenciam a ele, e sua criança estava sempre com ele. Enquanto eles atravessavam as ruas de volta para a mansão, a voz de um de seus capangas, que estava em uma moto seguinte, interrompeu a conversa deles.

“Jefe” o homem disse. Jeff balançou a cabeça. “O que?”

Ela virou uma das páginas do seu livro, suspirando enquanto concentrava em sua leitura, só para passar o seu tempo mesmo. Como não tinha nada para fazer e muito menos interesse, mudando a música que escutava para outra mais agradável, fazendo em seguida leves carícias em seu cachorro. Queria ter um momento de paz e sossego hoje.

Ele olhou para trás para a garota, que estava concentrada no livro, enquanto seu cachorro rosnava para um dos capangas. Jeff acenou com a mão e mandou o homem se afastar enquanto andava até ela.

“Venha cá, Sweetie” ele disse. Em vez de esperar pela sua reação, Jeff estendeu a mão para o livro dela, tentando pegá-lo.

Ela ergueu os olhos observando-o e depois encarando o homem que Spoleta rosnava com uma expressão neutra, achando estranho agora o comportamento do cão, estreitando lentamente os olhos. Fechou o livro deixando ao lado, cruzando os braços quando ajeitou o corpo ficando reta, a perna esquerda repousando na outra.

— Quer o quê?

Ele sorriu enquanto pegava o livro dela e o colocava de lado, sentando-se ao lado dela no banco. Jefferson apoiou um braço atrás dela, enquanto a olhava com um olhar maléfico.

— Nada. Apenas quero ter uma conversinha com você, Sweetie Pie — diz ele com um tom falso doce.

A cara de desconfiança, conhecia muito bem o tom falso e pior ainda era vindo desse bicho, estreitou mais ainda os olhos. Moveu um pouco para o lado querendo manter uma distância segurar, isso se existisse uma distância segurar dele.

— Qual é a conversa?

O moreno riu ao vê-la tentando manter distância e coloca a mão na cintura dela, a puxando mais para perto dele sem esforço.

—Nada demais. Estou apenas curioso sobre o que você tem feito ultimamente.— Ele fala com uma voz suave, enquanto acariciava a cintura dela com o polegar.

Cenário Yanderes. Onde histórias criam vida. Descubra agora