Yandere: Masky.

531 25 4
                                    

S/n sempre foi um(a) garoto(a) bastante conversador(a)/quieto(a), com seu cabelo grande/pequeno de c/c ( cor do seu cabelo ) e lindos olhos da cor ( cor dos seus olhos )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n sempre foi um(a) garoto(a) bastante conversador(a)/quieto(a), com seu cabelo grande/pequeno de c/c ( cor do seu cabelo ) e lindos olhos da cor ( cor dos seus olhos ). Tinha 12 anos, chegou em casa depois da escola e viu seus pais mortos no chão da sala. Com a frase " Go To Sleep " escrito na parede com sangue de seus pais mutilados.

Enquanto suas lágrimas escorriam, uma risada psicotiga foi ouvida atrás de você. Ao se vira viu uma criatura alta, pele vermelha com coloração preta, algumas bocas, usando um terno vermelho sangue e com uma vela na mão direita e uma estrela morta na outra.

" lindo como seus pais estão, eu sei quem os matou e posso ajudar em sua vingança. Basta apenas ser leal a mim " naquele momento, você não pensou bem no assunto e apenas acenou com a cabeça em sim, ele riu com sua resposta e os teletransportou para um castelo em outra dimensão.

Enquanto você era treinada pelos profetas dele, descobriu que seu nome era Zalgo, e o assassino de seus pais era Jeff the killer. E aos 19 anos descobriu que Zalgo era o verdadeiro culpado por tudo que aconteceu. Claro que ele deve a ousadia de diz que foi necessário para o seu desenvolvimento.

Você fingiu deixar pra lá, mas em uma de suas missões a usou para fugir dele, e começou a se esconde. Em um dia conheceu o Slenderman, o maior o(a) oferece para ser um de seus proxies, mesmo não querendo aceitou. Sabia quem ele era e que podia ajudá-la(o).

Começou a morar e trabalhar com os proxies principais(Ticci Toby, Hoodie e Masky ), você se deu bem com Hoodie e Toby, mas o amigo deles sempre acabava discutindo com você. As vezes sem ter feito nada ou por ser irresponsável nas missões, os outros diziam que ele estava sendo muito chato e que você era bem forte.

Depois de um tempo, você o ajudava com as anotações entre outras coisas, já não tendo mais tempo para seus amigos. E parando de ir nas missões e quando o Slenderman mandava você ir junto por seu pedido, Masky o deixava de fora de toda ação e ainda vinha com a desculpa que era para o seu próprio bem.

Já cansada de tudo isto, ainda tinha sensações de ser observado(a) nos cantos da mansão, as vezes encontrando uma flor no seu quarto ao acordar. Estranhava essas coisas e já tentou descobrir quem era o culpado, mas não conseguiu nada no final. E o Masky sempre o chamava para o ajudar nas suas atividades que recebia do Slenderman, com o tempo vocês dois se aproximaram um do outro.

Hoje você e o mascarado iam treinar. Mas não o encontrou em lugar nenhum. Então decidiu o procura em seu quarto, caminhou até o porta dele e bateu nela. Não recebendo uma resposta, tentou abri a porta curioso(a) para saber como era dentro. Conseguiu pois a porta estava destrancada, entrou vendo a fechando e o lugar estava  escuro e ao aceder à luz.

Seus olhos se arregalaram ao ver várias fotos suas, algumas delas você dormia ou até mesmo treinava, em uma mesa do quarto dele, viu um caderno com capa preta encima da mobília. O abriu com as mãos um pouco tremoras, era uma espécie de diário e algumas páginas o(a) chamou atenção.

" hoje o senhor Slenderman, trouxe um(a) belo(a) garoto(a) com cabelos da cor c/c, olhos c/o e um corpo (do seu estilo) lindo, além de sua adorável cor de pele. Assim que nossos olhos se cruzaram, eu senti algo intensamente por ele(a), e decidi que irei a(o) proteger "

" mesmo S/n sendo forte, tenho medo de os perder e falei que eles são irresponsáveis, Toby e Hoodie, a(o) defendeu dizendo que eles são bastante fortes. Isto me deixou com raiva aos vê-los juntos "

" fiz S/n, me ajudar nas minhas atividades para o(a) afastar dos outros. Fico muito ciumento com eles próximos, principalmente do Toby, que ainda não o matei por causa do senhor Slenderman, mas se ele continua no meu caminho. Não irá dura muito "

" nesses dias. Eu e a(o) S/n, ficamos bastante próximos e fiquei muito feliz por isso, claro que não consegui convencer o chefe a deixá-los fora das missões, mas o deixou quando é algo muito perigoso. E comecei a observá-los e tirar fotos de sua beleza "

Você deixou o diário cair no chão ao ouvir a porta sendo aberta. E sons de passos ecoando no piso, sentiu um braço envolvendo seu pescoço e outro em sua cintura, engolir em seco enquanto olhava uma foto sua encima da mesa.

- acho que encontrei um ratinho olhando meu quarto sem permissão - Masky falou rindo um pouco - que pena. Não poderá fugir agora que sabe - sentiu uma dor em seu pescoço, logo perdendo a consciência e desmaiando, sendo pego pelo o mascarado que sorria por trás da máscara - agora estamos juntos meu amor.

|||

Próximo ?.

Cenário Yanderes. Onde histórias criam vida. Descubra agora