Estou me sentindo horrível.
Tanto física quanto emocionalmente, o que é uma combinação muito ruim para um ser humano só. Minha cabeça dói; meu corpo e meu estômago não se estabilizam por completo depois da bebida. Não dormi nada e já amanheceu.
E Zayn?
Vai muito bem, obrigada, dormindo como um vampiro em um dia ensolarado.
A xícara de café aquece minhas mãos. Estou sentado no chão em frente à cama, enrolado no cobertor. Espero que o café faça algo pela minha alma, estou me sentindo um zumbi e tenho certeza de que também pareço um.
Apesar disso, o mal-estar não é nada comparado a esse sentimento de decepção que penetra minha alma. Me sinto usado, rejeitado e desvalorizado. Incrível o que Louis consegue fazer comigo com tão poucas palavras. Mesmo sabendo que fiz a coisa certa ao expulsá-lo, isso não ameniza a desilusão e a tristeza em meu coração por ele ter ido embora. Era obvio.
Tão rápido quanto chegou em minha vida, ele se foi.
O sol aparece pela pequena janela e me lembro como se fosse ontem — na verdade, foi ontem — de quando Louis desapareceu por ela. Não consigo deixar de analisar cada momento mais uma vez. Meu pobre cérebro guiado por meu coração tenta encontrar gestos, expressões, palavras escondidas que me deem esperança de que ele não estava apenas brincando comigo, de que não me usou, de que não é um idiota.
Sempre soube que sua personalidade não era das melhores, percebi isso no tempo em que o observei. Mas tampouco esperei que ele tivesse essa percepção sobre romance, que não quisesse um relacionamento ou que pensasse que as mulheres são feitas para se usar e jogar fora.
Isso doeu, e muito.
Sei que se não tivesse as convicções que tenho sobre me respeitar como homem, teria caído na lábia dele. Teria me entregado por completo porque simplesmente o adoro, gosto de tudo nele. Nunca na vida tinha me sentido tão atraído por alguém. As coisas que Louis me faz sentir só de olhar para mim me deixam sem fôlego.
Então eu não culpo os garotos que tiveram algo com ele, que tentaram mudá-lo, eu também tentaria se não tivesse visto com meus próprios olhos o que minha mãe passou. Isso sempre foi minha motivação.
Suspiro e tomo um gole de café.
Estou tão cansado de ficar sozinho.
Quero amar, quero experimentar, quero me divertir, quero tantas coisas, mas também quero alguém que me respeite, que goste de mim, que queira estar comigo. Não quero ser um joguinho para ninguém, por mais que eu goste da pessoa.
Apoio a cabeça na beirada da cama e deixo a xícara de café pra lá, observando o ventilador de teto girar, se movendo tão devagar, jogando o ar frio no meu rosto.
Sem me dar conta, adormeço.
...
Horas depois, Zayn finalmente acorda e vai embora com a cabeça baixa e murmurando mil desculpas. Percebo o medo e o respeito de Zayn por Louis, mas, acima de tudo, o quão carinhoso e amável ele é. Gosto muito dele e espero que essa situação, ainda que bizarra, seja o início de uma amizade.
Quando vi Zayn descer a escada do lado de fora da minha janela, não pude deixar de me lembrar de Louis e daquele momento tão recente, os olhos fixos nos meus, como se esperasse que eu mudasse de ideia e dissesse para ele voltar.
Ah! Sai da minha cabeça, deus grego. Preciso dormir. Cubro-me com o cobertor e tento cair no sono.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wi-fi - l.s
FanfictionAos dezoito anos, a vida de Harry se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho. Gato, atlético, misterioso e lindo como um Deus, Loui...