Pov. Jimin
Q.D.T. 00:00
Fui até o quarto do Taehyung para realizar o plano.
Jimin - Tá pronto?
Taehyung - Tô!
Jimin - Então vamos!
Taehyung - Por onde agente sai?
Jimin - Pela janela.
Fomos até a janela, e parecia que era muito alto pra pular.
Taehyung - Oque agente faz?
Jimin - Pega os lençóis.
Taehyung - Se tá achando que isso aqui é filme?
Jimin - Confia em mim.
Taehyung - Tem certeza?
Jimin - Tenho!
Peguei os lençóis e amarrei um no outro depois amarrei uma das pontas no pé da cama do Taehyung.
Jimin - Você vai primeiro.
Taehyung - Porque?
Jimin - Porque você é mais pesado, se a corda te aguentar então ela também me aguenta.
Taehyung - Tá bom.
O Taehyung desceu a corda e por incrível que pareça ele conseguiu.
Eu deci logo em seguida, porém minha mão acabou escorregando, por sorte o Taehyung me seguro.Taehyung - O que você faria sem mim?
Jimin - Brigado por me salvar, agora vamo logo.
Continuamos com a fuga, tivemos que pular o muro do Castelo que que dava na aldeia.
Saímos correndo e chegamos em uma ponte, após atravessar aquela ponte entraríamos em uma floresta onde não teria mais volta.Taehyung - Aparti de agora não tem mais volta.
Jimin - É difícil de acreditar nisso, o fato de que terrenos um pouco de liberdade é muito bom.
Taehyung - Vamos em frente.
Jimin - Vamos.
Continuamos andando, até que meu lobo (instintos que os alfas e ômegas tem) percebeu algo estranho.
Pelo oque parece o Taehyung também sentiu.Taehyung - Tá vendo alguma coisa?
Jimin - Não, e você?
Taehyung - Nada!
Olhamos em volta e percebemos um homem com uma besta ( arma de caça com flechas ) apontada pra gente.
X - Quem são vocês?
Jimin - Somos ômegas, e quem é você?
X - Um alfa e vocês estão no meu território!
Taehyung - Nós viemos em paz.
X - São as regras, ômegas e alfas não se misturam, vocês vem comigo!
Jimin - Como assim ir com você?
X - Isso mesmo que você ouviu, você vai escutar o cara com uma arma apontada pra você ou prefere o jeito difícil?
Taehyung - Tá bom, agente se rende!
X - acho bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mudando de vida
FantasyUm plebeu decide fugir de seu reino para ter uma vida melhor, e é assim que ele conhece o amor da sua vida que faz de tudo para protegê-lo.