(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

6 1 0
                                    

Pov. Jimin

Ele me pegou no colo, e me levou para dentro do castelo sem se separar o beijo. Entramos em seu quarto, e ele fechou a porta trancando a mesma.

Nós fomos em passos cegos até a cama por causa do beijo, JungKook se sentou na cama, e logo eu me sentei em seu colo envolvendo o pescoço de jungkook com os braços. Junco que começou a espalhar vários beijos em seu pescoço.

Assim que ele afastou-se do meu pescoço, ele me olhou nos olhos, e me beijou novamente, agora mais intenso, ele me segura no colo, levantou-se e me deitou na cama e retirou a camisa, e ficou em cima de mim intensificando o beijo.

Ele começou a tirar as minhas roupas, deixando o meu corpo exposto.

JungKook - você é perfeito. - fala sussurrando.

Eu não respondi, apenas fiquei olhando e sentindo o calor do momento. Ele começou a beijar meus seios descendo para minha barriga, ele retirou a minha Box, fazendo meu corpo estremecer.

Ele delicadamente retirou a peça.

JungKook - é a sua primeira vez? - fala olhando para mim.

Eu assino com a cabeça, ele volta a concentração na região onde ele parou, ele delicadamente passa a língua em seu membro, ele colocou meu membro em sua boca me fazendo arfar. Ele volta a me olhar nos olhos e me beijou, um pouco mais delicado.

JungKook - quiser parar por aqui, tudo bem.

Jimin - não, vamos terminar isso.

Ele então se posiciona em cima de mim.

Ele começou a me penetrar lentamente para que eu me acostumasse. Assim que eu me acostumei, ele foi acelerando.

De um tempo, os dois chegaram ao seu ápice juntos, jogo que se deitou ao meu lado. Eu encostei a cabeça no no peito dele sentindo o coração acelerado de jungkook.

JungKook - eu te amo. - fala sussurrando

Jimin - Eu também te amo.

Logo adormecemos, dormimos tão tranquilamente que nem parecia que uma guerra estava sendo planejada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mudando de vida Onde histórias criam vida. Descubra agora