(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)

6 1 0
                                    

Pov. Nanjoon

  Eu estava cassando animais místicos, quando eu vejo duas pessoas na floresta. Pelo cheiro o meu lobo identificou que eles eram ômegas.

Pov. Taehyung

  Seguimos o homem misterioso até um castelo, aparentemente ele queria nos levar para o príncipe deles.

Taehyung - Aí Jimin, você não disse que o príncipe deles era lindo, agora você pode ver ele pessoalmente.

Jimin - Agora não é o momento Taehyung.

Taehyung - Aff, grosso.

Pov. JungKook

  Eu estava tirando meu sono de beleza, quando o Yoongi entra no meu quarto.

Yoongi - Vossa majestade, o segurança do senhor Jung Hoseok está aqui pra velo, e ele trouxe presentes.

JungKook - Que horas são?

Yoongi - duas horas da manhã.

JungKook - Aff, eu tenho mesmo que levantar?

Yoongi - bem que… quando o seu pai morreu, ele disse que você seria preguiçoso demais pra entender os seus deveres.

JungKook - Tá, eu já tô levantando.

Yoongi - Ótimo, irei avisar a eles que você já está descendo.

  Levantei da cama, e fui ver que confusão era aquela.

JungKook - Nanjoon, oque faz aqui a essa hora? Aconteceu alguma coisa com o Hoseok?

Nanjoon - desculpa o encômodo senhor, mais eu achei esses dois ômegas na floresta.

JungKook - Obrigado por me avisar, pode voltar pra casa.

Nanjoon - Como quiser vossa majestade.

Pov. Jimin

  Ao ver o príncipe, eu percebi o quão lindo ele era e me apaixonei logo de cara.

Jimin - Taehyung!

Taehyung - Porque você tá sussurrando?

Jimin - Eu acho que me apaixonei!

Taehyung - Eita como é exagerado.

JungKook - Silêncio vocês dois.

Jimin - Desculpa senhor.

JungKook - Porque estão no meu reino?

Taehyung - Vossa majestade, viemos pra cá por que era a única escolha que nós tivemos depois que fugimos do nosso reino.

JungKook - O nosso reino não está preparado para enfrentar um mundo onde alfas e ômegas se juntão como um só.

Taehyung - Por favor tente entender, nós não tínhamos outra escolha.

JungKook - Eu entendo, mas infelizmente eu não tenho outra escolha.

Jimin - Oque vai fazer com agente?

JungKook - Nada de mais, eu só vou ter que transformar vocês em alfas.

Jimin - Mais como isso é possível?

JungKook - Eu vou arrumar um mago que possa disfarçar os feromônios (Cheiro que os ômegas e os alfas usam para saber a raça de alguém) de vocês.

Taehyung - Muito obrigado vossa excelência.

JungKook - Mais terrão que esperar um pouco.

Jimin - Como quiser vossa excelência.

  Uma mulher nos levou até um quarto, onde poderíamos esperar pelo mago.

mudando de vida Onde histórias criam vida. Descubra agora