>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<

7 1 0
                                    

Pov. Jimin

  Acordei cedo, não podia me atrasar para o trabalho de criado na casa dos Kim.

Taehyung - Porque você demorou tanto?

Jimin - Para de ser exagerado, Taehyung!

Taehyung - Tá bom então, se o meu pai te demitir não vem me pedir dinheiro.

Jimin - Tá bom, senhor Kim.🙄

Taehyung - não revira os olhos pra mim!

Jimin - Às vezes, você me trata de forma tão ignorante, que eu me pergunto se você é mesmo meu melhor amigo.

Taehyung - Para de exagero, é claro que eu sou.

Jimin - Tô indo trabalhar.

Taehyung - Depois agente conversa.

  Foi trabalhar e o senhor Kim (pai do Taehyung) me chamou.
  No começo achei que seria pra me demitir, por chegar atrasado, porém mudei de ideia quando taehyung aparece sorrindo atrás do pai dele.

S.K - Então senhor Jimin, você foi chamado aqui por um motivo.

Jimin - Senhor, se for pelo atraso eu posso explicar…

S.K - Não é pelo atraso, você foi chamado por que você terá que dormir aqui dê agora em diante, e não poderá sair do Castelo de jeito nenhum.

Jimin - Mas…

S.K - Sem mais Jimin, você deverá seguir as regras, como criado do Castelo, você deve nos servir sem questionar.

Jimin - Eu entendo. 😔

S.K - Muito obrigado por respeitar as nossas regras.

Jimin - Só estou fazendo o meu trabalho.

  Tive um tempo livre e fui falar com o Taehyung.

Jimin - Eu não aguento mais!

Taehyung - Como assim? Pensei que você iria ficar feliz por morar comigo.

Jimin - Sim mas, o que eu não aguento mais é essa escravidão que o seu pai faz comigo!

Taehyung - E o que você vai fazer, não é como se desse pra você simplesmente fugir do nosso reino...

Jimin - Que ótima ideia! Taehyung você é um gênio!

Taehyung - Pera, é o que?!

Jimin - Eu vou fugir!

Taehyung - E vai me deixar aqui?

Jimin - É claro que não, você vêm comigo!

Taehyung - E você, pretende fugir pra onde?

Jimin - Pro reino dos alfas, eu fiquei sabendo que o príncipe deles é lindo.

Taehyung - Me poupe Jimin, você vai fugir por amor?

Jimin - É claro que não, eu tô fugindo por liberdade.

Taehyung - Que caralho de liberdade, se você quisesse liberdade era só se demitir.

Jimin - Para de ser insensível Taehyung.

Taehyung - Insensível? Eu vou fugir de casa com você e você tem a coragem de me chamar de insensível?

Jimin - Tá bom, eu tô indo terminar as coisas, vai preparando sua mochila, só leva o importante.

Taehyung - Tá bom, que horas agente sai?

Jimin - 00:00, eu venho te buscar.

Taehyung - Tá bom!

Jimin - Não esquece de deixar uma carta avisando que você fugiu comigo.

Taehyung - Pode deixar.

mudando de vida Onde histórias criam vida. Descubra agora