pequena Uchinaga.

161 22 55
                                    

Narrator's Point Of View.

O DITADO "GOSTOSAS ANDAM COM GOSTOSAS" É REAL.

E Ash descobriu isso assim que seus olhos pousaram na amigas de sua irmã.

Ash sabe que sua irmã é bonita, nunca assumiria em voz alta, mas ela reconhece isso.

Embora a Uchinaga mais nova não tenha se esbarrado muito com as amigas das irmãs pessoalmente, por ela sempre estar no quarto, as poucas vezes que ela as viu, foi inegável assumir a beleza de cada uma. Principalmente em Yu Jimin, ela parecia perfeita aos olhos da garota.

[...]

Depois de muita luta para a permissão, Aeri finalmente havia conseguido. Ela sempre quis fazer uma festa em sua enorme casa.

E seus pais a permitiram fazer, já que os dois iriam visitar a mãe de Mitsuki Uchinaga, o pai das garotas.

Aeri se divertia com as amigas e a namorada.

Estava feliz que seus pais haviam finalmente dado a tão sonhada permissão.

Entretanto, ela também tentou tirar sua irmã de sua caverna –de seu quarto, na verdade– o que foi falho.

Ash havia feito de seu quarto um refúgio para que não precisasse sair durante toda a festa.

[...]

Infelizmente nada são flores para Ash.

Ela estava em uma partida de Valorant com sua amiga Kang Haerin. Não jogavam
ranqueada devido ao argumento da Haerin, que afirmava que Ash não estava em um bom ambiente para isso.

A Uchinaga aceitou, embora estivesse realmente precisando melhorar seu elo. Imortal não lhe caía bem, e só relaxaria quando visse o elo radiante em sua tela.

Sem que a garota perceba a porta de seu quarto é aberta.

Em passos lentos, Karina andou até a garota, ao chegar perto da garota, tocou levemente seu braço.

Embora tenha levado um leve susto, Ash agiu como se nada tivesse acontecido.

—Hey... Sei que aqui não é o banheiro, pode me guiar? — Karina indagou com um sorriso.

—É, não parece o banheiro — Ash também sorriu. —Se quiser pode usar o meu, acho que o outro da casa não vai estar muito limpo, já que tem tante gente nessa festa.

—Você não se importaria? — Karina perguntou.

—Claro que não! É aquela porta ali — Ash apontou e Karina assentiu com um sorriso.

Karina andou até o banheiro e fechou a porta atrás de si.

Ash voltou a jogar, ela tinha ficado AFK por tempo o suficiente para que Haerin a xingasse.

[...]

Karina saiu do banheiro em poucos minutos, dando de cara com a cena de Uchinaga Aiko sentada em sua cadeira, olhando para o monitor de maneira concentrada quase se fundindo com o mesmo, com os cabelos
soltos, seus óculos na ponta de seu nariz arrebitado, suas mãos e dedos se movimenta rapidamente no teclado.

 𝘿𝙚𝙨𝙖𝙗𝙖𝙛𝙤 𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖, 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨. › 𝘒𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora