Aiko-chan

142 24 54
                                    

Narrator's Point Of View.

ASH TERMINOU DE MONTAR SEU MICROFONE E ESCUTOU BATIDAS NA PORTA.

—Pode entrar — A garota falou.

E quando a porta lentamente abriu ela deu-se de cara com Karina.

—Como foi a montagem, pequena Uchinaga? — Karina perguntou enquanto adentrou o quarto.

—Foi boa — Ash soltou um sorrisinho.

Karina também sorriu e se aproximou da garota e do PC.

—Sua irmã não mentiu quando falou que seu computador é incrível — Karina falou ao se aproximar.

—Ela não assume, mas queria ter um igual — Ash zombou.

Karina soltou uma risadinha, e se lembrou de todas as vezes que a Giselle falou do computador da sua irmã, e como ela ia amar ter um igual.

—Você realmente veio ver o computador? — Ash indagou.

"Vim ver você ser linda e falar em idioma nerd" Karina respondeu mentalmente.

—Sim, claro! Fico empolgada com isso, mesmo que eu não entenda muito bem — Karina sorriu e colocou a mão perto da de Ash.

Karina fez o ato como se fosse algo imperceptível, como se tivesse sido casualmente. Mas isso fez o coração de Ash correr.

A coreana sabia que causava efeitos na japonesa, apenas não sabia o quanto.

E então a Ash começou a falar.

E Karina pareceu hipnotizada.

Tudo prendia a atenção de Karina. Seja a voz da garota, seja a forma que ela pronunciava com seu sotaque japonês. Ela estava amarrada a Ash.

E então a garota falou tudo o que tinha sobre o PC. Elas não perceberam, mas sua irmã abriu a porta umas duas vezes somente para checar o que as duas faziam.

—Espero não ter falado muito — Ash falou e deu uma mordida no lábio envergonhada.

—Tudo bem, gosto de te ouvir falar — Karina revelou e pousou a mão no braço da japonesa.

—O-oh, gosta? — Ash gaguejou surpresa.

—Sim, de verdade. E você tem um sotaque fofo.

Ash sentiu suas orelhas queimarem, embora estivesse meio fria essa tarde.

Bem, esse é o efeito Karina.

[...]

Estava todas as garotas na sala.

A Ash lia o manual de instruções enquanto as garotas fofocavam ao seu lado.

—E como que monta essa coisa ai? — Giselle indagou.

—Somente conectar na TV e ligar o aparelho — Ash falou sem tirar os olhos do manual.

Karina olhou para Giselle sussurrando um "faz ela nerdizar, por favor!". Isso fez Giselle revirar os olhos.

—Você ta bem? — Minjeong indagou para Ash.

—Ih, Minjeong. Quer o que? — Ash perguntou.

—Apenas preocupada porque você não nerdizou em cima disso — Minjeong falou com um sorrisinho.

—'Cê quer que eu explique como um home theater funciona?

—Lógico, estou acostumada com suas aulas de tecnologia — Essa foi a vez de Ningning responder.

—Home theater amplia o som da TV, faz com que seja que nem cinema, sabe? — Ash falou e se levantou. —Essas são as caixas de som, isso aqui o subwoofer e esse o receiver. As caixas de som, além de reproduzir o som, são responsáveis pelos sons não se misturarem e se anularem, já o subwoofer é para reproduzir os sons mais graves e o receiver vai receber os sinais da TV ou de qualquer outro eletrônico. A conexão pode ser feita de diversas formas, a desse aqui é por via bluetooth.

 𝘿𝙚𝙨𝙖𝙗𝙖𝙛𝙤 𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖, 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨. › 𝘒𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora