Estarei no seu PC para sempre agora.

76 18 78
                                    

Narrator's Point Of View.

HAVIA SE PASSADO ALGUNS MESES DESDE QUE ASH E JIMIN JOGARAM COM HAERIN E DANIELLE.

As garotas estavam mais próximas do que nunca.

Conversavam diariamente, seja falando ou digitando no celular, saiam juntas, ou apenas ficavam em casa.

Karina está com os quatro pneus arriados pela Uchinaga mais nova.

Elas ainda não haviam se beijado, Karina quer que a Ash tome a iniciativa. A coreana quer ser  o poema e não a poesia, pelo menos alguma vez.

Karina está na casa das Uchinaga's choramingando para a Giselle, que apenas consolava a amiga com um sorvete.

As duas assistiam a uma comédia romântica.

—Por que ela é tão cabeça dura? Nem você demorou tanto para beijar a Ningning! —Karina resmungou enquanto comia mais um colherada do sorvete de morango.

—Ela é lerda, sonsa e tem medo de mulher. Não espere iniciativa da minha irma — Giselle falou. —Não deveria estar te falando isso, mas vou falar, ontem a Ash veio me perguntar o que fazer em respeito a você.

—De mim? Ela foi te perguntar como beijar? — Karina zombou.

—Tipo isso — Giselle fez uma careta enquanto Karina enrugou a testa. —A Ash passou por um momento complicado... E ela passou cinco anos sem sair de casa, aconteceu quando ela tinha 11 anos, e passava a maioria do tempo no quarto. Não ia para festas, não ia a escola e teve que estudar em casa, não saía do quarto. Ela só vinha falar comigo.

—Como assim, Giselle? —Karina indagou com a voz preocupada.

—Ela não viveu por cinco anos, Rina... Ela ainda sofre um pouquinho com isso, não é atoa que ela vive no quarto, e encontrou refúgio nos jogos... Isso doeu tanto em mim e você nem imagina o quanto doeu nela. Então, ela não teve essa fase da vida de beijar, sair por ai com as amigas ou namorada, nunca teve um contatinho... Ela é inexperiente em tudo isso.

—E-eu nem imaginava — Karina disse e fungou.

—Tenha paciência com ela, Rina. Ela está tentando — Giselle pediu.

—Eu terei, Selle. Pode relaxar — Karina sorriu e comeu outra colherada de sorvete.

Giselle sorriu aliviada. A japonesa sabe que sua irmã está em bons caminhos, principalmente quando está perto de Karina.

[...]

Giselle, Karina e Ningning estavam na cozinha fazendo pipoca para a noite das garotas.

Winter havia furado para dormir na casa de um dos seus contatinho.

Giselle chamou Ash para participar, a mais nova aceitou, mas estava com um pé atrás.

—Jimin, vai lá em cima chamar a Ash, por favor. Fala que foi eu que mandei — Giselle falou.

Karina logo se levantou com um sorriso.

—Pode deixar! — Karina respondeu e começou a caminhar até o andar de cima.

Ningning não conseguiu conter a risada com a animação de Karina, com isso, Giselle fingiu estar brava.

Em alguns passou a Karina chegou ao quarto de Ash.

Deu leves batidas na porta e logo teve a permissão da Uchinaga mais nova.

—Ei! Bom te ver, Karina — Ash falou quando a porta foi aberta.

—Bom te ver, pequena — Karina sorriu e se aproximou. —Vamos descer? Para a noite das garotas.

—Já vai começar? — Ash indagou olhando o relógio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝘿𝙚𝙨𝙖𝙗𝙖𝙛𝙤 𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖, 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨. › 𝘒𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora