sua irmã é uma perdição, com aquelas falas nerd e seu jeitinho de geek.

154 21 71
                                    

Narrator's Point Of View.

NO DIA SEGUINTE KARINA ESTAVA NOVAMENTE NA CASA DAS UCHINAGA.

Karina, Winter, Giselle e Ningning jogavam conversa fora na cozinha, enquanto Ash jogava rainbow six com Haerin e Minji.

Karina tinha Ash na mente desde a noite passada.

A garota estava louca para sentir os lábios da japonesa.

—E a sua irmã, Aeri? — Winter indagou  chamando a atenção se Karina.

—Eu tentei fazer com que ela saia do quarto, mas ela falou que ia jogar 'rankeds com a Haerin e a Minji — Aeri respondeu.

—Não sei como sua irmãzinha consegue ser tão nerd e você assim — Ningning falou com um tom brincalhão.

—O que quer dizer comigo sendo assim? — Aeri indagou enquanto franzia a sobrancelha.

—Nada não, amor — Ningning deu um sorrisinho. Giselle apenas revirou os olhos irritada.

—A Karina ainda não conheceu a Aiko, não é? — Winter perguntou mudando de assunto.

Mal sabem elas que noite passada Karina havia conhecido ela. Conhecido até que muito bem.

—Não foram apresentadas, a Jimin só viu ela de longe — Aeri respondeu.

—Ainda bem, não é? — Ningning começou com um tom risonho. —Se conhecer a Karina vai se derreter em paixões por ela — Ningning completou arrancando uma risada de Winter e uma carranca de Aeri.

—Por um momento eu me esqueci que a Ash é totalmente o tipo da Karina — Winter disse entre risos.

O comentário fez Karina ficar ligeiramente vermelha.

—Eu realmente não entendo como você pode ter crush por nerdolas — Aeri também riu.

—Não tenho crush em nerdolas, tenho crush em nerds. É diferente — Karina argumentou. —E é estranhamente atraente. Não sei explicar.

—Tanto faz, mas saiba que você não vai conhecer minha irmã tão cedo — Aeri falou encerrando o assunto.

Com a fala da Uchinaga mais velha, Karina sentiu vontade de rir, mas resistiu.

Giselle não fazia ideia de quem rodeava os
pensamentos da amiga.

E muito menos quem rodeava os pensamentos da irmã.

[...]

Ash teve que descer para pegar uma encomenda. Seu novo microfone havia chegado.

Ao descer as escadas encontrou a casa vazia.

Ela não sabia se ficava aliviada ou entristecida por não ter Karina ali.

"Vai ver ela estava muito bêbada" Pensou Ash.

Andou até a porta e a abriu, dando de cara com sua encomenda, fazendo-a abrir um sorriso.

Pegou a encomenda e andou até o balcão da cozinha, colocou a encomenda ali e foi em busca de uma faca.

Vendo uma movimentação estranha na cozinha, Karina andou até lá.

Ao perceber quem estava ali sorriu imediatamente.

Se aproximou do balcão.

E quando Ash se virou deu-se de cara com Karina.

—Acho que é a primeira vez que te vejo aqui embaixo — Karina diz com um sorriso ladino.

Ash também sorriu e largou a faca em cima do
balcão.

—Você fala como se eu ficasse sempre intocada no meu quarto — Ash falou ainda sorrindo.

 𝘿𝙚𝙨𝙖𝙗𝙖𝙛𝙤 𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖, 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨. › 𝘒𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora