Capítulo 1 - Despertado do Vazio.

15 0 5
                                    

Murim. . . Nada mais, nada menos do que um ambiente onde agora, neste mundo devastado pelas lendas e inúmeros monstros fortes, juntou o que seria conhecido como Japão, China, Coréia. . . O movimento das placas tectônicas com o passar das eras, formou-se apenas em um grande e único continente gigantesco. O Murim já era lendário quando estava dividido, agora? Com tudo unificado assim, ficou ainda mais. Os seres mais fortes do mundo estão lá, os humanos mais assustadores e sedentos por reafirmar seu poder e orgulho!

Seus costumes e contato com o mundo costumam ser menos restritos do que os dos elfos, ainda assim. . . Pode-se dizer que é como ir para outro mundo.

Sun Wukong.
O grande e lendário rei macaco, considerado o maior e mais temido inimigo do mundo, se refugiou lá após uma grande luta com o filho daquele que agora é intitulado como o supremo dentre os céus: Buda.

Uma batalha feroz que devastou quase que inteiramente a Europa. Onde se passaram os eventos anteriores de sua nova vida com seus amigos. . . Gabriel, o príncipe dos dragões foi quem iniciou essa jornada e o salvou de seu sono profundo. Foi ele que ocasionou uma nova chance após a grande guerra que ocasionou. Por conta desse seu grande amigo, pôde conseguir grandes amigos e ainda. . . Um amor para a vida toda.

Nestes últimos cinco anos, as coisas foram pacíficas. É desconhecido o que a grande lenda esteve fazendo durante todo esse tempo, além dele? Os outros, ninguém nunca ouviu mais nenhuma notícia sobre algum movimento desse grupo incomum. . .
Mesmo assim, é de entendimento que com certeza eles não ficaram parados no tempo. Os imortais podem ver o tempo passar mais rápido, mas Wukong? Com certeza ele contou cada segundo, cada minuto, hora. . . Finalmente soube como é viver a vida como um humano, sente cada brisa no mesmo instante que ela surge.

ㅤㅤMontanha Hwang.

Tornou-se um ponto turístico notável nos últimos três anos, o motivo? Uma linda dançarina de orelhas pontudas começou a se apresentar ali. Uma elfa é rara naquela região do mundo, normalmente eles não vão ao Murim, já que os artistas marciais eram famosos por caçarem elfos. Com o pretexto de serem uma raça arrogante, tinham que botar em perspectiva que eles não poderiam se achar. . .

Fernanda, era o nome da bela elfa que se apresentava na pousada Liang. Se pronuncia seu significado como "iluminado". Indicando como o estabelecimento ficou brilhante com a presença daquela bela dama, dançarina, cantora? Claro, um espetáculo e tanto.

Além dela, um mestre foi reconhecido naquela montanha antes esquecida pelo tempo. Dizem que ele ensina o "Punho Invencível", prepotência enorme para usar um nome assim, não é? Mas, todos que quiserem aprender com ele conseguem saber, ele é um mestre e tanto.
Duas celebridades e tanto, não é? Com certeza os moradores do vilarejo sentem um prazer enorme em tê-los ali, mostrando que também fazem parte do mundo!

- Sério que me fez sair de casa apenas para ver uma dançarina? Cara, eu tô velho. . . - Um idoso diz, acompanhado de um colega que não parecia ter uma idade tão distante da dele.

- Não é todo dia que temos a oportunidade de ver uma elfa, né? Vamos lá, seu velho, vai ser muito divertido! - Tomou uma bengalada no centro do couro cabeludo.

- Você também é velho, filho da puta. - A discussão deles se encerrou por um vulto impressionante, veloz como um relâmpago.

Costumavam ser artistas marciais antes da idade chegar, então conseguiram ver apenas alguém com roupas extravagantes. Preto e vermelho, era como um uniforme marcial, tirando pela capa vermelha que envolve seu quadril . . . Um chapéu de palha para se proteger do sol, menos seu imenso rabo de cavalo que balança no vento, junto de um bastão de madeira que apoiava duas caixas. Podia ser confundido com um aluno renomado de algum dojô famoso.

Jornada ao Céu; Era Murim.Onde histórias criam vida. Descubra agora