Capítulo 8 - Festival dos Maiores.

0 0 0
                                    

- 'Mestre, o que eu deveria fazer enquanto você está fora? Essa pessoas vão continuar me incomodando. . .' - Toraki estava com uma pequena criança em suas costas, estava alisando seus pelos listrados como sempre.

- As crianças adoram você, é um gato grande! Que tipo de criança não gostaria? Apenas proteja todo mundo, se sentir que não consegue, chame Nic, ele vai te ajudar com o que precisar. - Son estava carregando um tipo de mochila com sua bagagem, além do seu bastão que não larga por nada.

- 'Sinceramente, não sei como segui alguém tão irresponsável. . . Onde está sua fêmea, mestre?'

- Esposa, Toraki! Chamamos de esposa, assim você faz ela parecer um animal. - Bateu em sua nuca com o bastão, como forma de o punir pela besteira. - Ela está se despedindo dos clientes que esperavam ver ela cantar hoje. Já se passaram dois dias, que vida rápida!

- 'Sim, sua esposa. . . Desculpe, mestre.' - Aquilo dói muito, como diabos um simples bastão de madeira machuca tanto?

Depois dessa repreenda, finalmente viram a elfa sair do meio da multidão dos clientes que a amam. Ser famoso tem seus fatores bons, um deles é ser tão querido. . . Talvez o macaco quisesse ter virado mestre antes, oh. . . Que cabeça oca. Engraçado é que ela não sai de viagem já fazem todos esses anos, que para um elfo não são praticamente nada. . . Mas amou o lugar, sente que está enxergando a vida de forma mais devagar nesse tempo, aprendeu como é bom ver cada segundo de forma lenta.

As pessoas normalmente só viam ela com o seu vestido de dançarina, mas ela também possuía roupas que estava louca para usar! Como. . . Essa:

Um velho amigo alfaiate que ela e o macaco possuem em comum, fez dois tipos de roupa para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um velho amigo alfaiate que ela e o macaco possuem em comum, fez dois tipos de roupa para ela. Uma que lhe permitisse se apresentar como dançarina e essa, quando fosse sair nas aventuras que queria. Abandonou seu espírito aventureiro quando decidiu viver naquela pacífica montanha, foi bom enquanto durou, estava na hora dela aproveitar a viagem!

O engraçado é a forma como ela vai mandando beijos para a multidão enquanto mexe em seus óculos de sol, de onde os tirou? O macaco não ia pensar nisso, já estava ficando incomodado com tanta comoção, até que sentiu algo envolvendo em suas costas. . . Uma capa vermelha?

- Ficou tanto tempo sem usar ela que já se esqueceu, querido? - A elfa adquiriu uma habilidade proveniente de sua vida passada, controlar tecidos. Usava normalmente, nas roupas dela e do marido. . . - Estranho, essas roupas ficaram mais justas, lembro de serem menos apertadas.

- Claro, você ficou com um baita bundão e seus p- Levou um chute no centro do rosto, o que fez ele calar a boca no mesmo instante.

- Sem falar essas coisas em público, idiota. Mas bem que você disse, elfos não costumam mudar o corpo em tão pouco tempo. - Continua se estranhando.

- Diferentes estímulos moldam o corpo dos guerreiros e sua necessidade de evoluir, seu corpo evoluiu mesmo que sua biologia não forneça oportunidades para isso. - Não foi o macaco que disse. . . Mas sim Wei-Sheng que finalmente chegou ali com sua filha. - Está belíssima. - O velho beijou as costas da mão direita de Fernanda.

Jornada ao Céu; Era Murim.Onde histórias criam vida. Descubra agora