Depois de uma boa noite de sono, a elfa finalmente acordou! Com um imenso sorriso no rosto, iria realmente ver como é que os artistas marciais agem quando estão competindo. . . A experiência que teve com eles sempre foi ruim, já que eles em seu terra, sempre ficavam querendo se mostrar para reafirmar suas forças insuperáveis! Isso a deixava cansada.
Seu marido jurou que a vida de alguém como ele não é só baseada em lutas, disse que artistas marciais de verdade buscam o equilíbrio entre força e fé o tempo todo, até agora. . . Não acredita nele.
Viver pacificamente estava sendo bom para os dois na verdade, uma vez tiveram uma conversa e juraram concretizar os sonhos um do outro, o de Fernanda era de se aventurar pelo mundo, já os de Goku? Ter uma família, com crianças e ter uma vida normal. . . Nenhum dos dois conseguiu cumprir. A orelhuda pensa que ainda não teve filhos por saber que ele ainda não está pronto para se fixar nessa vida tão pacífica. . . Ainda tinha que lutar.
- Tá pensando demais, querida. - O macaco surgiu ali, apenas com uma toalha cobrindo suas partes baixas, tinha um banheiro na espécie de suíte imperial que ficaram.
- Sabia que compreender meus sentimentos com seu ki é algo assustador? Cruzes. - Ela boceja quando percebe que se perdeu em seus pensamentos, até perdendo o sorriso.
- Acha que já devo usar meu cajado? Ele já está incomodando minha cabeça. - Ele cutucava a própria orelha como se estivesse tentando retirar algo.
- Quer matar os outros competidores? Sabe que essa sua arma é forte demais. - Ela foi atrás das roupas que estava usando na noite passada, mas jogou longe?
- Usar esse bastão de madeira está sendo tão chato! Não consigo usufruir direito sem quebrar ele. - Conter sua força para não destruir aquele bastão em réplica de madeira, era algo que deixava ele mais centrado. Era até um tipo de treinamento para seu controle sobre si mesmo.
- Se achar que consegue se controlar sem machucar os outros, pode usar. - Finalmente achou suas roupas, estavam debaixo de algumas cobertas, então foi se vestir para o evento. - E você deveria ir se arrumando para ir até a primeira prova, não pode ir pelado!
Sorriu, vendo ela correndo para trás de um pequeno painel para conseguir se vestir sem ninguém ver. Não é como se ele já não tivesse visto tudo. . . De qualquer jeito, pegou suas roupas e vestiu-se novamente, sua capa vermelha deixando seu visual mais imponente como deveria. Até mesmo pensou em tirar seu cajado de sua orelha, mas lembrou que a primeira prova não iria necessitar de armas. Apenas, da sua própria força. . . Era algo simples.
Todos os participantes que foram aprovados pelo avaliador sênior, deveriam passar por eliminatórias. Não é como se qualquer um pudesse ir para as lutas reais, precisavam provar seu valor ainda, mostraram apenas que tinham vontade!
Abaixo de um penhasco, todos se reuniram.
Existiam inúmeros e diversos tipos de guerreiros, uma regra dita neste mundo é que todos os excêntricos são os mais fortes. . . Desde idosos querendo mostrar que ainda eram mestres fortes, até jovens que queriam mostrar sua juventude e talento! O pequeno valente do Clã Tang, estava ali, e jurou que seria a única pessoa mais nova à participar daquilo, mas notou uma garota de quase a mesma idade que a sua. Tentou chegar perto dela, mas a mesma fez o favor de o tratar de forma fria. . . Primeira decepção amorosa? Já se sentiu derrotado mesmo sem lutar ou fazer nada.Existiam estrangeiros lá também, diversos guerreiros de outros continentes e regiões do mundo estavam ali. Querendo mostrar como o mundo é grande, o mais notável ali é um guerreiro nórdico com uma imensa espada que carregava por cima dos ombros, se arrumava de maneira elegante para parecer querer chamar a atenção das garotas jovens do Murim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu; Era Murim.
AcciónMurim... Um lugar rodeado de guerreiros fortes. Lutadores que foram além de seus limites para alcançarem seus objetivos, seja poder, fama, mulheres... Os mais fortes do mundo estão aqui, prontos para mostrarem que até mesmo humanos podem ser conside...