Um jovem rapaz estava sentado numa espécie de banco, perto de uma espécie de praça. As pessoas saem para trabalhar e viver suas vidas, isso o deixa bastante desmotivado na verdade. . . Era um rapaz ativo, cheio de energia e arrogante. Cabelos negros, suas pupilas dos olhos eram vermelhas, indicando sua vontade insaciável por ser forte. Usava apenas uma calça preta, deixando seu belo abdômen à mostra, acenando para algumas garotas que passam perto dele, mas apenas o olham enojadas.
- Nem todo mundo possui bom gosto. - Ele ri, vendo a reação delas. Estranhou algo. . . - Espera, como eu cheguei aqui?
Tentando achar na sua mente a memória de como chegou ali, não conseguiu. Somente se lembra de uma luta com um mestre velho das chamas, que se dizia o maior manipulador de chamas do mundo, ha! Que piada, morreu para um jovem de apenas 17 anos. É meio engraçado, a arrogância. . .
Sem que percebesse, uma mulher mais velha sentou-se ao seu lado. Tinha os cabelos castanhos, cacheados, um rosto lindo! Uma das mulheres mais lindas que esse rapaz já teve a chance de conhecer, estranhou algo ainda mais. . . Ela o olhou com um sorriso, gostou dele? Ele estava meio nervoso na verdade, ela era mais velha.
Enfrentou um dos mestres mais fortes do mundo e está com medo de uma simples mulher? É até ridículo pensar nisso. . .Sem mais nem menos, uma carruagem chegou.
A mulher devia ser uma nobre, já que se levantou para entrar na carruagem, ele suspirou. Era apenas um rapaz ordinário, sem família ou um clã que servisse realmente, apenas um guerreiro errante.Só que. . . A mulher parou, antes de entrar. Parada na frente da carruagem, olhou para trás, em sua direção, com um olhar penoso para ele. O que diabos ela estava pensando?
- Pai, temos que ir. - Quase chorando, ela diz para ele.
- Pai?! Que merda você. . . - Não conseguiu terminar de falar, ao olhar novamente para suas mãos. . . Estavam velhas, fortes, mas idosas. . . Como ele era próprio, ele era um velho?
Refletiu um pouco, conforme olha para a mulher que o chamou assim. Ainda o olhava triste, realmente aquilo devia ser muito difícil para ela. . . Para ele? Perda de memória não é algo para se brincar, as lembranças que tinha do mestre que derrotou foram dezenas de anos atrás.
Ragnaros; Wei-Sheng.
Uma eminência marcial, um dos homens mais fortes do mundo. Aquele que possui o direito de ser chamado de próximo dos deuses, tão forte quanto os céus. . . Estava sofrendo com Alzheimer.
Sua filha estava cuidando dele nessa ocasião, a carruagem é para que fossem encontrar um médico adequado para cuidar de sua condição. O manipulador de ki de fogo mais forte do mundo, é assolado por uma doença assim?! Ao ponto de esquecer a própria filha que tanto ama. . . Estava diferente da última vez que Son Goku o conheceu, apenas sua imensa barba permanece, sua nuca estava inteiramenre careca.
- Hui-Lan. . . - Era o nome de sua linda filha, já tão crescida. Lembrou do seu nome neste momento, ainda conseguia suportar a perda de memória por alguns instantes, mas esses lapsos de esquecimento estavam o matando. - Desculpe seu velho pai. . . Por esquecer de você, por favor. . .
O velho senhor chora sem controle, bravo consigo mesmo por esquecer a única coisa na sua vida que o faz respirar! Se lembrar de quando era apenas um jovem arrogante e mulherengo era mais importante que sua filha?! Sente tanto ódio pelo seu cérebro doente, seu ki vai se exaltando até o momento que as pessoas ao redor sentem o calor.
Mas, a calmaria começou novamente, no momento que aquela sua filha o abraça. O apertando tão forte como podia, se segurando para não chorar como ele, poucas pessoas o viram chorar na vida. . . Essa doença, estava realmente acabando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu; Era Murim.
AçãoMurim... Um lugar rodeado de guerreiros fortes. Lutadores que foram além de seus limites para alcançarem seus objetivos, seja poder, fama, mulheres... Os mais fortes do mundo estão aqui, prontos para mostrarem que até mesmo humanos podem ser conside...