Capítulo 7 - Convite De Grife.

0 0 0
                                    

Após algumas semanas terem se passado, podemos dizer que a relação de Toraki com as pessoas do vilarejo ficou consideravelmente mais agradável, todos o viam como uma espécie de espírito guardião agora. . . Estranho, sentir ódio dos humanos parecia algo natural para ele, mas agora? Estava até deixando algumas garotinhas fazerem tranças em seus pelos grossos, elas estavam se divertindo bastante brincando com ele, estava meio desconfortável com isso. . . Era algo tão novo!

Essa sensação de ser querido, estava realmente fazendo bem para aquela alma tão jovem. Junto disso, Son Goku também estava se divertindo bastante após os eventos, depois que descobriram que ele era um artista marcial formidável, o requisitaram para mais trabalhos além de entregas.

Uns senhores pediram que os escoltasse até uma cidade para que pudessem fazer seu comércio. Mas o tipo de trabalho que mais adorava fazer, era cuidar da pobre família 'Han'. Eles não tinham dinheiro para pagar pelos seus serviços, mas ele fazia de graça. . . O pai dos pequenos garotos não pode os ajudar, já que está sempre tão longe de casa.

Ajuda sua esposa também, cozinhando, limpando a casa, ensinando aos rapazes o básico. Servindo como um professor particular? Ele também não sabe de muita coisa, ele não diz, mas pede para Fernanda o ensinar coisas também, matemática não é seu forte.

Em uma região não muito distante da montanha, o pai deles finalmente voltou de uma longa viagem de trabalho. Ele parecia até um antigo guerreiro, com uma faixa cobrindo seu olho direito e uma roupa que parecia de algum dojô antigo, levando em conta o seu desgaste, mas era por conta da sua vida financeira, que não era lá essas coisas.
Seu nome? Como se diz na família:

Sua barba por fazer é algo que lhe agrada, sempre coça ela quando vai reencontrar sua bela esposa com olhos púrpura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua barba por fazer é algo que lhe agrada, sempre coça ela quando vai reencontrar sua bela esposa com olhos púrpura. Se questiona sempre sobre como conseguiu uma mulher tão perfeita, as vezes. . . É uma pergunta que todos os homens com sorte podem fazer para si mesmos.

- Espero que os rapazes tenham comido bem esses dias, não pude conseguir os doces que eles gostam de novo. . . Droga. - Sem notar enquanto carrega sua pesada mochila de madeira, com diversos produtos dos quais não conseguiu vender, notou um homem com um bastão do seu lado, o observando. - Son. . . Você não devia ficar só andando do lado de alguém sem falar nada, eu posso infartar!

- Me desculpe, Sr. Han. . . Eu apenas vi que você estava perdido nos pensamentos e não quis atrapalhar, haha! - Ele estava com alguns caixotes com bolinhos apoiados no bastão.

- Então ainda entrega? Que bom. . . Jurei que tinha trabalhos mais importantes agora que virou uma pessoa prestigiada como um mestre no vilarejo.

- Nic não quer entregar no meu lugar, já que financia e cuida do dojô. . . Fernanda ainda é a estrela da pousada, eu poderia mandar o Toraki, mas ele ia se confundir no caminho. Então, sou o único que pode!

- É, faz sentido. . . A montanha tá mais quente hoje? O clima tá esquisito.

- Ah! Isso foi por causa do velho Sheng, ele veio aqui beber um pouco e conhecer o lugar. - Estava falando de um dos seres mais influentes do mundo como se não fosse nada.

Jornada ao Céu; Era Murim.Onde histórias criam vida. Descubra agora