Capítulo 01 - Tô' com saudades

6 0 0
                                    

Para ser sincero, Erick estava desesperado por um amor.

Isso não era saudável, ele sabia disso, mas quando aquele homem que estava gostando pela internet mostrou que era falso, Erick se viu novamente sem caminho.

Ele sempre queria sentir a sensação de estar gostando de alguém, e sem alguém pra gostar, ele se sentia perdido. Ele logo correria atrás de outra pessoa para gostar e amar.

Isso não era saudável.

Mas pelo menos uma coisa boa aconteceu disso tudo.

Ele lembrou de Junhyuk, e sentiu sua falta. Jun foi um garoto por quem ele era apaixonado a alguns meses atrás.

Eles se conheceram por um aplicativo chamado Meef, e se aproximaram bastante um do outro, um morava na Coreia do Sul e Erick morava no Brasil.

Eles jogavam jogos juntos e conversavam sobre diversas coisas, Erick contava curiosidades de seu país e visse e versa.

Porém, por alguns motivos eles pararam de se falar.

Para falar a verdade Jun tinha o bloqueado. Então Erick começou seu plano para poder voltar a falar com ele naquele dia.

Ele tentou o procurar pela sua conta no twitter, Tiktok e até mesmo no jogo que eles jogavam. Talvez Erick fosse meio maluco, mas ele estava com saudades e queria uma nova chance.

Mas nada, ele tinha sido bloqueado nas outras contas, e no jogo Jun já tinha desinstalado o aplicativo.

Nem em uma nova conta do Instagram ele conseguiu achar sua conta, pois quando você era bloqueado em uma conta, todas as outras que você fizer também serão bloqueadas.

Erick pensou que tudo estava perdido.

Porém uma última ideia veio em sua cabeça. Ele então pegou o celular de sua mãe emprestado e procurou a conta dele pelo Instagram de sua mãe.

Quando achou, mandou solicitação e esperou ansiosamente pela sua resposta.

Pensava negativo, esperava que ele nunca fosse responder por ainda estar com raiva.

Mas Jun respondeu.

Erick pegou seu celular de forma ansiosa e olhou a mensagem, seus olhos passeavam pelas palavras escritas e um sorriso leve aparecia em seu rosto.

Jun
Eu não tenho nenhuma raiva de você, nós podemos voltar a se falar.

Erick se sentiu aliviado e feliz com aquela resposta, finalmente Jun o desbloqueou e eles voltaram a se falar desde então.

Ele não via Jun como um tapa buraco de algo que deu errado, nem via ele como só mais um, ele realmente sentia tanta falta de Jun, mas não tinha percebido isso até se desiludir com seu outro paquera.

Só então ele se deu conta de como Jun fazia falta. Ele sentia saudades da amizade deles, eles tinham se perdido...

E estava feliz que agora teria ele de volta em sua vida... Ele agora estava disposto a ser mil vezes melhor pelo garoto. Agora tudo voltaria a ser bom.

Isso foi o que ele pensava.

Continua >

For JunOnde histórias criam vida. Descubra agora