Ele estava muito perdido esses dias.
Para atualizar vocês, tinha realmente perdido todo o tipo de interesse em Juan depois da volta de Jun, o principal motivo sendo Jun.
Na verdade, tinha perdido o interesse em qualquer um.
Juan tinha se mostrado alguém não tão legal. Ele contou a Erick que era hétero e que tentou gostar de homens, mas não conseguiu, porém, ele já namorou um homem trans não hormonizado e também já deu em cima de outros homens trans.
Todos eles não eram tão masculinos na visão da sociedade.
Isso deixou Erick desconfortável, já que parecia que para ele tudo bem namorar um homem trans e continuar sendo hetero.
E pra piorar ele era alguém cheio de pessoas atrás dele, muitas mulheres querendo ele, e ele sempre se tratava como o difícil que tem muitas atrás dele e só quer uma... Não gostava do jeito que ele tratava quem estava interessado por ele como "só mais uma".
Isso era um tanto rude, principalmente porque já foi "só mais um" na lista dele.
E também era irritante como ele se achava parecido com o Hyunjin do Stray Kids, sinceramente tinha sujado a imagem do Hyunjin, toda vez que olhava para ele, pensava em Juan, era horrível isso.
Esperava esquecer desse cara.
Mas não era ele quem estava bagunçando sua mente.
Certo, obviamente era Jun, e não é como se ele fosse o culpado, não era ele que estava confundindo sua mente e sim o próprio Erick.
Pra ser sincero, Erick queria muito uma chance, para que Jun pelo menos tentasse, mas não queria pedir isso, porque sabe o quanto isso é ruim.
Às vezes, por alguns motivos, pensou que Jun poderia gostar dele de novo, ou estava interessado nele de alguma forma, mas não queria se alimentar dessa forma e se arrepender depois.
Estava sendo difícil, porque bom, Erick disse que não se importava em nunca ser nada dele, mesmo que continuasse ao seu lado.
É verdade, mas ao mesmo tempo é mentira que não se importaria.
No fundo, ele queria ser algo dele.
Só iria esperar, ir com o tempo, ver no que poderia dar, o que poderia acontecer ou não entre eles. Porque não tinha o que fazer.
Já tinha tentado de tudo, de tudo pra tentar reacender a chama que um dia Jun sentiu por ele, mas não aconteceu.
Não queria se culpar, Jun disse que não tinha nada haver com ele, mas às vezes se cobrava demais, se sentia feio, sem graça perto dos outros homens que Jun já conheceu, se comparava, querendo entender o motivo...
Mas sabia, não tinha motivo, ninguém controla os sentimentos.
Bom, iria apenas esperar... Quem sabe um dia Jun gostasse de Erick.
Ou talvez não.
Deveria perder as esperanças a muito tempo, né? Não sabia mais.
Não queria pensar em si, queria apenas pensar no bem-estar de Jun. Mas era difícil não pensar em si naquele momento.
Erick era hipócrita.
Jun está tentando conhecer outras pessoas, ele quer seguir em frente e não é com você.
Só aceita isso e continue sendo um bom amigo para ele.
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Jun
RomanceEu não consigo guardar toda a tristeza que estou sentindo com sua partida, espero que dê onde você esteja, consiga ver isso. Tudo está doendo.