Capítulo 03 - Esclareça para mim

2 0 0
                                    

Erick estava conhecendo outros homem agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erick estava conhecendo outros homem agora. Na verdade não era bem conhecer, era uma situação complicada.

Erick estava interessado nele, mas todos disseram que ele era hétero, e ele obviamente parou de pensar nele ao saber daquilo.

Mesmo sendo um homem transgênero, ele não ficaria com um hetero para se diminuir dessa forma, nunca, ele era homem e homens héteros não ficam com homens.

Porém, em uma noite saindo com os amigos e esse garoto, Erick ficou levemente iludido que poderia ter uma chance. Ele estava falando apenas com ele a noite toda, ficava muito próximo de sua boca, e andava com a mão esbarrando na sua.

Sem contar que ficou até depois na noite só para acompanhar Erick, e ainda disse que era alguém que tinha uma frase para a vida: "Ele não podia dizer que não gostava sem antes provar"

E disse isso depois de falar que ficou com três homens para testar, mas não gostou de nenhum.

Erick pensou que poderia ser uma exceção.

Estava feliz que tinha achado outra pessoa, parou de pensar vinte e quatro horas em Junhyuk, mesmo que ainda pensasse as vezes.

Então, como agora eram apenas amigos, resolveu contar para Jun.

Erick
Eu conheci um garoto e vou sair para o ver no sábado, estou ansioso.

Jun
Bom pra você.

Erick ficou muito confuso naquele momento, até porque soou meio sarcástico da parte dele. Mas por que ele estaria sendo sarcástico?

Erick tinha dito algo de errado?

Talvez ele tivesse pensado que Erick estava tentando o fazer ciúmes. Ou então... Ele poderia ter ficado chateado que Erick o esqueceu rápido?

Foram tantos pensamentos ao mesmo tempo, Erick era ansioso e negativo, e não conseguia segurar sua língua.

Erick
Oh ok... Está tudo bem?

Jun
Sim, por que não estaria?

Erick
Ah, nada. É que aqui no Brasil, "bom pra você" pode soar meio sarcástico.

Mas eu entendi errado, não se preocupe.

E então Erick mandou para Yuri.

E foi naquele momento que Erick ficou ainda mais maluco.

Yuri
Ele tá muito incomodado.

Só você que não vê.

"Bom pra você" em inglês também é sarcástico.

For JunOnde histórias criam vida. Descubra agora