Capítulo 05 - Você tirou meu amor de mim

2 0 0
                                    

Foi tudo tão rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi tudo tão rápido... Tão seco...

Yuri tinha mandado mensagem para Erick, perguntando se Jun tinha mandando mensagem para ele ou algo assim.

Ele estava preocupado porque Jun estava sumido e que temia que ele estivesse tentando se matar, e Erick se preocupou na mesma hora. Ele correu para mandar mensagens para Jun na mesma hora, desesperado.

Erick
Jun, tá tudo bem?

Yuri está preocupado que você não está respondendo.

Por favor, fique bem.

Não faça nada de ruim.

Por favor.

Nós te amamos muito.

Jun não respondeu e sumiu por algumas horas, nem ao menos visualizou, e isso preocupou muito Erick.

Ele não chegou a responder, apenas Yuri veio o dizer.

Jun tinha tentado se matar, mas não conseguiu.

Erick sentia seu coração se partir com aquela notícia, estava desesperado.

Foi quando Jun respondeu.

Jun
Eu estou ok.

Erick queria chorar, ele nunca em toda sua vida queria ver Jun assim, ele tinha medo de perder Jun do nada, ele só queria poder ajudar o jovem de qualquer forma.

E para piorar tudo, Jun com certeza estava péssimo, o namorado dele tinha terminado com ele depois que ele tentou se matar.

Erick não sabia nem entendia o motivo, mas eles tinham terminado. E tudo estava acontecendo enquanto Erick voltava para casa depois de sair com seu amigos.

Era noite.

Erick
Eu sei o que aconteceu, mas não vou falar sobre isso para que você não se sinta mal.

Só saiba que estou aqui por você.

E eu sinto muito, muito mesmo.

Jun
Brigado

Naquela mesma hora, Erick mandou mensagem para o namorado de Jun, irritado com ele. Como ele poderia terminar com Jun depois dele ter tentado algo como aquilo??

Ele era a pessoa que Jun mais precisava agora!

Questionou o motivo, mas ele não ajudou em nada, não falou nada porque segundo ele: "ele não era obrigado a falar para Erick".

For JunOnde histórias criam vida. Descubra agora