Era uma vez, em um reino distante, no deserto. O reino de salamandria. Nasceu duas princesas, as duas adoradas pela aparência, mas muito diferentes por dentro. A mais velha se chamava jasmine e a mais nova yasmine. Jasmine tinha cabelos pretos azulados e olhos esmeralda, enquanto sua irmã cabelos escuros que brilhavam como o mar a noite e olhos que refletiam o céu. Conforme as princesas iriam crscendo, ficava cada vez mais evidente essas diferenças, Pois jasmine era arrogante e orgulhosa enquanto yasmine vingativa e trabalhadora. As duas princesas lutavam pelo poder e pela atenção de seus pais, Mais sempre era jasmine a mais favorecida. Jasmin, sua mãe, favorecia mais a filha mais velha pois ela era herdeira do trono, e sempre que yasmine era deixada de lado, ela ia para o óasis para desabafar com as águas, como se elas as escutassem. Yasmine era forte mais as vesses chorava ao ver seus pais a maltratando, ela sempre se esforçou e com certeza merecia mais do que aquilo. Porém um dia yasmine saiu escondida do castelo para ir ao óasis e acabou achando uma linda jovem se olhando na água no lugar onde ela costumava ficar. Yasmine, curiosa, foi perguntar a ela oque ela estava fazendo ali tão tarde. Como resposta a menina dos olhos verdes tocou na água e falou para ela se aproximar, Yasmine chegou um pouco mais perto e perguntou novamente quem ela era. A menina se revelou como summer hammond, a 7 bruxa mais poderosa da casa das bruxas. e fala que yasmine era uma, sendo ela a bruxa do tempo e da água. Mais summer fala que já era a bruxa do tempo, então ela só poderia ser se fosse sua aprendiz. Então Yasmine aceita ser sua aprendiz e volta para o castelo pensando em como vai ser vida daqui pra frente. De manhã, Yasmine acorda muito feliz, tanto que nem liga para os seus pais e sua irmã orgulhosa e vai direto se arrumar para tomar café, mais sua irmã fica a incomodando toda hora perguntando se ela não tem medo de engordar.
YOU ARE READING
Yasmine - Filha do Deserto
AdventureNo reino de Salamandria, duas princesas, Jasmine e Yasmine, são adoradas por sua aparência, mas possuem personalidades muito diferentes. Jasmine é arrogante e favorecida, enquanto Yasmine é trabalhadora e maltratada. Yasmine encontra Summer Hammond...