Yasmine se irrita com os comentarios da irmã e retruca falando que ela que irá engordar falando tanto assim. Yasmine sai dali chateada e com raiva, mas ao chegar no óasis todo esse sentimento passa. Ao ver summer a esperando, Yasmine vai até ela e decide perguntar oque elas vão treinar. Então Summer fala para ela olhar para água e vai saber, Assim, Yasmine vê seu reflexo na água e pergunta a summer oque ela quis dizer com isso, summer fala para ela entrar em casa, logo em seguida atirando uma flecha em uma árvore. Assim, Yasmine olha para a água e pergunta a si mesma se ali era o seu lar. Ela entra com cautela, mas se deixa levar pelo sentimento de pertecimento que a água tráz. Entrando no lago, ela relaxa e fecha os olhos, deixando assim que sua mente vague por ai. Ela se lembra de suas mémorias quando ela nasceu e o jeito que seus país a tratavam, mais logo fica sem ar e volta a superfice. Yasmine, irritada, pergunta a Summer oque ela queria que ela visse naquele treinamente. Então summer retruca perguntado qual o significado de casa para ela. Yasmine volta para o castelo pensativa, a pergunta que summer fez não sai de sua cabeça. Jasmine nota ela pensativa e vai até ela perguntar se ela encontrou alguém que a quisesse. Yasmine, já irrita e cansada de seu treinamento, manda ela calar a boca e tenta ir para seu quarto, mais jasmine a agarra e a obriga a contar a verdade. Yasmine fala com um tom arrogante que tem poderes e ela não, deixando a irmã com inveja. Ao chegar em seu quarto Yasmine se pergunta se sua atitude foi certa. E oque responder para summer no dia seguinte? Sua cabeça nunca esteve mais confusa, Mais ela acha que sabe oque sua mestra quis dizer com "oque é casa". Yasmine passa o resto do dia no seu quarto, ela prefere aquele lugar do que ficar ouvindo coisas sobre como comandar e governar, isso era para sua irmã e não para ela! o seu destino era nas águas e não ali presa naquele palácio. Assim, A noite, Yasmine vai novamente para o óasis.
YOU ARE READING
Yasmine - Filha do Deserto
AdventureNo reino de Salamandria, duas princesas, Jasmine e Yasmine, são adoradas por sua aparência, mas possuem personalidades muito diferentes. Jasmine é arrogante e favorecida, enquanto Yasmine é trabalhadora e maltratada. Yasmine encontra Summer Hammond...