Yasmine com um pouco de esforço se levanta e foge dali, assim evitando qualquer tipo de punição. Ela se refugia no óasis onde questiona summer sobre tudo oque ela tem feito. Summer responde que ela não mandou Yasmine fazer nada daquilo, Ela só fez oque seu coração mandava. Yasmine percebe que ela traçou seu próprio caminho apenas seguindo seu coração que era sedento por vingança. Mas ela não podia ficar ali, pois iria enfrentar a fúria do deserto. Então ela pergunta a Summer como que lidaria com o Deserto dali pra frente. Summer pergunta aonde que nasceu e qual era para ser seu dever.
Yasmine não entende muito bem aquilo que summer quis dizer, Mas ela nasceu como princesa no deserto, e definitivamente não nasceu para comandar um reino...Mas e se ela tivesse seu próprio reino?Não seria uma má ideia, Mas também não queria perder tempo com isso. Então Summer nota a dúvida em seu rosto e pergunta oque ela quer fazer agora?
Summer diz para Yasmine que Para comandar algo precisa saber de todos os seus segredos. Então Yasmine entende que ela quer que ela explore o deserto, Assim podendo definir um Objetivo por enquanto. Já que o deserto está em seu comando e também é um de seus poderes.
Summer diz para Yasmine que Para comandar algo precisa saber de todos os seus segredos. Então Yasmine entende que ela quer que ela explore o deserto, Assim podendo definir um objetivo por enquanto. Já que o deserto está em seu comando e também é um de seus poderes.Summer pergunta para Yasmine oque tem de interessante para fazer ela continuar no Deserto. Yasmine responde que sente uma energia vindo daquele lugar, Mais não sabe a fonte. Então Summer fala para ela fechar os olhos e se concentrar. Ao fazer isso uma pequena gota de água cai sobre a cabeça de Yasmine, Assim Animando ela e percebendo que também tem poderes relacionados a água.Como Summer não quer sobrecarregar Yasmine, Summer manda ela ir descansar. Assim no dia seguinte elas explorariam isso mais a fundo. Quando Yasmine se deita, Summer percebe que sua Marca começou a brilhar. Acontece que a muitos anos atrás, Cada bruxa tinha sua própria marca que era oque representava seu poder. Uma Marca significava o poder mais fraco, duas era poderes normais das bruxas que não eram herdeiras, e 3 marcas significavam a casa das bruxas, ou seja, as mais poderosas.
YOU ARE READING
Yasmine - Filha do Deserto
PertualanganNo reino de Salamandria, duas princesas, Jasmine e Yasmine, são adoradas por sua aparência, mas possuem personalidades muito diferentes. Jasmine é arrogante e favorecida, enquanto Yasmine é trabalhadora e maltratada. Yasmine encontra Summer Hammond...