Ao acordar, Yasmine percebe que Summer não está mais ali, Então ela sai para procura lá, Mais não a encontra em lugar nenhum no deserto. Yasmine começa a achar que finalmente está pronta e que Summer havia a deixado fazer suas escolhas sozinha agora. Mais ao notar o arco de Summer no chão ao lado de onde ela dormiu Yasmine muda de Ideia.Ela decide procurar Summer, Voltando para o castelo ela é recebida com violencia pela sua familia, Assim a prendendo e a levando para o calabouço. Onde fazem a ela muitas perguntas.
"Porque voltaste princesa? Porque ter que matar sua irmã?"Isso deixa Yasmine um pouco desconfortavel, Mas ela acha que chegou a hora de contar a verdade.
Yasmine começa contando que era uma bruxa e que só tinha matado sua irmã por vingança de sua vida passada. Ela também conta que Summer, a bruxa do tempo, Tinha a ajudado com tudo aquilo.Mas a familia dela não a leva a sério e diz que ela vai pagar pelo oque fez.Yasmine sabe que tem que agir, quando eles se aproximam dela ela tenta se soltar das correntes que a aprissionavame consegue com muita facilidade. Como Yasmine era uma guerreira habilidosa e treinada por alguém experiente essa seria uma batalha fácil. Pelo menos ela achava.
Yasmine pega sua lança e promete que fará isso por Summer....e pela sua irmã Jasmine. Ela fecha os olhos, Seja oque as bruxas quiserem. A luta começa com Yasmine no despertar dos seus poderes, Sua marca estava brilhando, Ela estava mais forte do que antes. Enquanto Yasmine luta por sua vida e de sua familia, Ela tenta explicar que não é uma pessoa má, e tenta fazer eles a aceitarem. Mas eles recusam aceitar uma filha bruxa que matou a própria irmã e que ainda mentiu para eles. Yasmine fica tocada com as palavras de seus próprios pais e dá uma brecha para a atacarem. Ela cai no chão, Já sabendo que não pode morrer. Sua lança foi jogada para longe e quando ela iria ser finalizada uma flecha atinge a cabeça de um dos guerreiros que estavam ali. "Eu achei que você já estava pronta para seguir sozinha" Diz Summer aparecendo do nada na janela " E eu achei que você tinha sido raptada!" Responde Yasmine Summer ri. "Ok,Ok, Vamos deixar o papopara depois, temos uma luta para vencer" Diz Summer motivando Yasmine Yasmine aproveita a distração para pegar sua lança de volta e cravar na perna de um dos guerreiros. Assim a batalha recomeça, Dessa vez com Summer ao seu lado.
Summer susurra para Yasmine. "Eu tenho um plano, Apenas concentre se, eu cuido do resto." Summer ordena.
Enquanto Yasmine está concentrada, Summer leva sua familia para fazer uma viagem nas mémorias de Yasmine usando seu poder de linha do tempo. Assim, a família de Yasmine vê todo o seu passado e sua verdadeira intenção. Mas alguém conseguiu escapar da manipulação de Summer, e essa pessoa chama ajuda. Quando a família de Yasmine finalmente a entende, já é tarde demais, Uma lamina acerta o peito de Yasmine, Fazendo ela desmaiar logo em seguida. Summer surta de odio e tristeza, Summer prometeu a si mesma que nunca mais iria deixar alguém morrer depois de ter presenciado a morte da sua mãe, e também que aquela seria a única vez que ela choraria. Em um excesso de raiva, Summer tira pela primeira vez a capa que estava usando desde quando conheceu Yasmine, Assim mostrando a todos sua identidade. Assim, Ela ataca todos a sua volta com seu poder de matrix, Assim causando uma chacina ali mesmo. Quando Summer finalmente se acalma, Ela percebe oque acabou de fazer. Ela está coberta com o sangue de todos e principalmenteo da sua melhor amiga e quase uma irmã, Yasmine. Summer percebe que sua marca é capaz de ressucitar uma alma pois ela tem os elementos cura tempo e luz no seu arsenal de magia. Então Summer tenta curar Yasmine, Primeiramente a envolvendo ela com linhas temporais, e depois usando o feitiço para restaurar a marca da vida de Yasmine.
Summer, com lágrimas nos olhos e o coração acelerado, concentra toda a sua energia na marca brilhante em sua pele. Ela começa a murmurar palavras antigas, invocando o poder das linhas temporais. As linhas começam a envolver o corpo inerte de Yasmine, brilhando com uma luz dourada.
YOU ARE READING
Yasmine - Filha do Deserto
AventureNo reino de Salamandria, duas princesas, Jasmine e Yasmine, são adoradas por sua aparência, mas possuem personalidades muito diferentes. Jasmine é arrogante e favorecida, enquanto Yasmine é trabalhadora e maltratada. Yasmine encontra Summer Hammond...