Revelação da casa das bruxas

2 0 0
                                    


Enquanto Yasmine descansa, Summer observa a marca brilhante em sua pele, refletindo sobre o que isso pode significar. Ela se lembra das antigas histórias sobre as bruxas e suas marcas, e percebe que Yasmine pode ser mais poderosa do que qualquer uma delas imaginava.

Na manhã seguinte, Yasmine acorda revigorada e pronta para explorar mais a fundo. Summer decide contar a ela sobre as marcas das bruxas.

— Yasmine, preciso te contar algo importante — começa Summer. — A marca que você tem não é comum. Há muitos anos, cada bruxa tinha uma marca que representava seu poder. Uma marca significava um poder mais fraco, duas marcas eram os poderes normais das bruxas que não eram herdeiras, e três marcas significavam as bruxas mais poderosas, aquelas que pertenciam à casa das bruxas.

Yasmine olha para sua marca, intrigada.

— E o que isso significa para mim? — pergunta ela.

— Sua marca começou a brilhar ontem à noite — explica Summer. — Isso pode significar que você está despertando um poder muito maior do que imaginávamos. Precisamos descobrir mais sobre essa marca e o que ela representa.

Com essa nova informação, Yasmine e Summer decidem explorar a caverna mais a fundo. Elas encontram mais inscrições e símbolos que falam sobre uma antiga profecia de uma bruxa que traria equilíbrio ao deserto. Yasmine começa a entender que seu destino está ligado a essa profecia.

— Parece que temos muito trabalho pela frente — diz Yasmine, determinada.

— Sim, mas não estamos sozinhas — responde Summer. — Juntas, podemos desvendar esses mistérios e descobrir seu verdadeiro poder.

Yasmine - Filha do DesertoWhere stories live. Discover now