Acordei animado para visitar Izana no orfanato. Iria conversar sobre apresentar Manjiro para ele, ou se ele iria querer visitar Emma aqui em casa! Eu já tinha tentado trazer ele aqui, mas Izana parecia odiar a ideia de encontrar Manjiro, e até mesmo Emma... Será que ele achava que Emma tinha o abandonado? Mas ela era uma criança! Não tinha o que fazer...
- HAAAAAA! - Baguncei meu cabelo, me sentando na cama frustado. - Porra! - Suspirei irritado, olhando para meu quarto mal iluminado. - Por que esses três pirralhos só não se aceitam e vivem juntos DROGA! - Me levantei irritado da cama, com meu cobertor caindo no chão. Pisei pesado na madeira do meu quarto, que era separado do resto da casa. - Sempre dificultando... - Abro a porta do meu quarto com força demais, quase quebrando ela.
- Ihhh... - Olhei para baixo, vendo uma Emma assustada, me olhando com seus olhinhos de coruja arregalados. - V-Vim te chamar pro café, Shinichiro. - Minha expressão dura se suavizou, dando uma sorriso para Emma, tocando seu cabelo loiro.
- Obrigado, Emma. - Comecei a andar, empurrando ela suavemente com a mão na suas costas. - Desculpa por te assustar, acabei acordando com o pé esquerdo hoje.
- Algum problema? - Entrando na casa principal, andando pela madeira antiga da nossa casa tradicional.
- Se fosse só um, Emma... - Suspirei, com os olhos fechados. - Mas nada para se preocupar, Okay? - Ela acenou com a cabeça. - Agora vai acordar aqueles dois babões. - Apontei, passando na frente do quarto do Manjiro, onde ele e Keisuke dorminham no colchão no chão, com o pé de Keisuke na cara do Manjiro, enquanto o de Manjiro estava em cima da barriga de Keisuke, perigosamente perto da sua boca.
- Okay, vou tentar acordar esses dois idiotas. - Dei uma risadinha suave, negando com a cabeça, indo para cozinha, encontrando meu avô pondo o café na mesa.
- Bom dia, velho. - Me segurei para não rir, já que toda vez que eu usava esse apelido, seu bigode se contraia de uma forma muito engraçada, mostrando a raiva do velho baixinho.
- Bom dia, Shinichiro. - Meu avô botou o último prato, enchendo de arroz e omeletes muito bem preparados, com molho shoyo. Me sentei no lugar de sempre, observando ele tira seu avental branco. - Parece frustrado. Aconteceu alguma coisa? - Meu avô sempre podia ver através de mim, né? É um saco que assim não consigo mentir para ele.
- Pensando em Izana... - Suspirei, passando a mão pelo meu cabelo embaraçado. - Por que ele não quer nem mesmo conhecer Manjiro, ou mesmo rever Emma. - Bati a cara na mesa, botando meu pratinho de lado para não estragar a comida amorosamente feita pelo meu vovô. - Eu queria tanto que eles três crescessem juntos aqui, Vô.
- Bem, continue tentando. - Meu vô se sentou, passando a mão pelo meu cabelo, tirando alguns nòs do ninho de passarinho na minha cabeça. - Izana só pode ser um pouco orgulhoso. Mas também, pode ser inseguro, ja que voce foi a única pessoa que foi legal com ele, e ter que dividir sua atenção com mais dois irmãos, deixa ele um pouco assustado por causa do trauma de abandono feito pela madrasta e a própria mãe dele, que ele nem mesmo conheceu.
- Oh... - Olhei pro meu vô, com meus olhos arregalados. - Tem razão! - Puxei meu prato de volta, abrindo os hashis. - Irei conversa com Izana, até ele se sentir seguro o suficiente para vim comigo! Tudo no tempo dele. - Comecei a comer, para terminar rápido e ir até o pequeno Kurokawa.
- Haaa! - Um Keisuke sonolento passou pela porta, bocejando, deixando suas presinhas recém crescidas a mostra, e outro dois dentes faltando ao lado delas. - Queria dormir mais um pouco... - Ele esfregou sua barriga, passando a mãozinha pequena pelos olhos dourados.
- Eu também... - Manjiro aparece praticamente se arrastando, com seu cobertor de quando era bebê firme na sua mão. - Ahh...! - Meu irmão bocejo, com seus olhos negros se enchendo de lágrimas. - Estava em um sono tão gostoso... - Emma veio atrás, com seu beicinho emburrado de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão mais velho do Rei
Fiksi PenggemarE se... Izana Kurokawa tivesse um irmão mais velho de verdade? Sangue do seu sangue Alguém com quem pudesse conta, e ter uma família de verdade. Aqui temos Hamura Kurokawa, o irmão mais velho por parte de pai e mãe; buscando seu irmão do inferno do...