★cap 4★(Desafio!)

307 7 27
                                    

★No capitulo anterior★

Na hora eu me toquei do que ela estava falando,eu não tava nem pronto mais decidi encarar,tudo oque precisavamos era de sorte...
----------------------------------------------------

Nos giramos a garrafa e caiu para o Torajo e Eu,conhecendo ele,eu comecei a suar frio,por mais que ele não soubesse que eu gosto do irmão dele,ele é retardado!Ele concerteza vai inventar alguma merda!

Torajo:Verdade ou Desafio??

Linn:Anh...desafio?

Torajo:Isso é uma revanche.Torajo ri

Linn:Puta merda...

Torajo:Beija a pessoa mais bonita da roda na sua opnião,E NADA DE SELINHO EM!

Linn:Mais que filho da égua.

Torajo:Hoje tu perde o bvl.

Linn:Eu te odeio...Eu me viro pro Morajo e dou um beijo nele,não era lá aquelas coisas,mais aquilo quase me matou de tanta vergonha...

O beijo durou um meio minuto,já que não podia selinho.E eu não ia pagar a consequencia nem ferrando!Depois que nós nos separamos eu me escondi em meu capuz,fervendo de odio do Torajo.

Linn:(Porra esse era o trabalho da Zulmi!não dele!Eu não tava nem preparado pra isso...Mas...até que eu gostei,o Morajo beija muito bem...PERA AI O MORAJO CONTINUOU MEU BEIJO!?CARALHO EU NEM REPAREI!...Talvez...a Zulmi esteja certa...seja que o Morajo gosta de mim tambem?)

Morajo:(O Linn...me acha bonito?Caramba eu gostei do beijo...porque Morajo?PORQUE?Cara não é possivel que eu sou gay!Mais se for...e só por ele mesmo)

Eu é o Morajo estavamos estremamente corados,cada um perdido em seus propios pensamentos,o silêncio se mantem por mais ou menos 10s,ate que a Zulmi quebra o silêncio.

Zulmi:Vai Linn gira a garrafa.

Eu girei a garrafa,e foi assim algumas rodadas.Uns pegando verdades ou desafios,mas por algum motivo a garrafa,nunca caia entre a Zulmi e eu.Eu já estava começando a desistir do plano até que a garrafa cai finalmente em mim e a Zulmi,ela piscou pra mim,e eu meio que engoli seco,e só deixei com ele

Zulmi:Verdade ou desafio?

Linn:Desafio.

Zulmi:Eu desafio...VOCÊ FICAR SOZINHO COM O MORAJO TRANCADO NO QUARTO,e só vai sair quando eu mandar.Disse a de cabelos azulados com um sorriso malicioso

Morajo:Meu Deus gente isso é fogo no cu.

Linn:Morajo eu acho que a consequencia é pior né,antes isso doque outra coisa...Eu acho que Morajo entendeu oque eu quis dizer,pois logo depois se levantou e estenteu a mão me ajudando a levantar.

Nos subimos as escadas e fomos pro quarto do Morajo,quando entramos me arrepiei quando ouvi a porta sendo trancada atras de mim,nós nos sentamos na cama e ficamos nos encarando,sem falar uma palavra sequer,até que o ruivo quebra o silêncio.

Morajo:Ei Linn...sabe do beijo que nós demos?...

Linn:L-lembro...

Morajo:Eu...eu gostei,você beija bem...

Meu Amado(morajo×linn)blOnde histórias criam vida. Descubra agora