★cap 5★(Mas não é culpa minha...)

307 6 26
                                    

AVISO ANTES DE COMEÇAR

Na minha headcanon o Linn é um autista nivel 1 de suporte.So que ele recebeu seu diagnostico com 16(ou seja tardio)e não contou pra nenhum de seus amigos,nem mesmo para Morajo,nesse cap tera menções sobre.Eu obviamente estudei sobre o assunto pra não errar muito,mas ninguem é perfeito né?^^

!TW!
Gatilho de crises
(Sensivel ao topico?De um descanso a sua mente,não leia tudo de uma vez,a criadora preza por a saúde mental de você)

Bom desculpa o encomodo e bom capitulo<3

----------------------------------------------------
Narrator on

Mais uma semana de aula se iniciou,e como de costume Linn e seus amigos se encontravam na porta do colegio esperando até que pudessem entrar,eles conversavam sobre diversos assuntos,até que eles são finalmente liberados para entrar,Eles mantiveram sua conversa até precisarem se separar nos corredorres da escola.Torajo que acompanhava Linn seguia falando sobre oque gostava.

Os dois garotos se sentaram em suas carteiras e para a surpresa de todos o professor havia chegado cedo,e o quadro estava recheado de coisas para que os alunos copiassem em um tempo de 50 minutos.

Torajo:-Esse caralho desse professor não dorme não é?-

Linn:-Só pode man puta que me pariu-Os garotos soltaram uma risada baixa,sem que o professor percebesse.

Linn tentava copiar o mais rapido possivel,mesmo sabendo oqie aquilo podia acarretar,até que o pior aconteceu,ele gelou,se arrepiou de cima a baixo,deixando o lápis cair,porem imposibilitado de pega-lo.Sua respiração pesou,uma de suas pernas começava a bater descontroladamente no chão,Só de ver aquela quantidade de coisas escritas no quadro sua cabeça girava,ele apenas abaixou a cabeça,com sua respiração ainda pessada é tremula.Isso preucupou seu amigo maça,nunca tinha visto Linn assim.

Torajo:-Linn?...você ta bem?

O limão não respondeu,um nó havia se formado em sua garganta,aquilo estava se tornando uma crise,Linn não queria contar a seu amigo oque estava se sentindo,muito menos expressar-se sobre,lagrimas começavam a escorer pelo seu rosto.O limão arranhava seus braços violentamente,deixando Torajo ainda mais preucupado.

Torajo:Linn oque é que?...Foi interrompido por Linn que ergueu sua cabeça,e batia a palma de suas mãos na testa,chamando a atenção do professor.

???:Linn tem algo de errado?

Torajo:A não né professor ta ná cara que ele não tá bem!

Linn batia em sua testa ainda mais forte chamando a ateção de todos na sala,ele não conseguia se controlar,e tudo oque aquela"discusão"de Torajo e seu professor so fazia com que o mesmo ficasse mais irritado

???:Olha aqui você me respeite viu?!

Torajo:Cara meu amigo não ta bem é você quer que eu faça oque!?

???:Contanto que me respeite eu to pouco me fudendo!

Torajo:Como é?!

Linn estava cada vez mais estressado com oque estava acontecendo,até que uma garota se aproxima de Linn e tenta acalma-lo,ate que a briga de seu amigo maça é o professor chega a ser a gota d'agua

Meu Amado(morajo×linn)blOnde histórias criam vida. Descubra agora