Olá querido leitor,aqui é a criadora*<3*com algumas informações importantes para auxilia-los na leitura dessa fanfic
(Não recomendo mais podem pular se quiserem)(Personagens principais)
Torajo🍏
Morajo🍎
Zulmi🫐
Linn🍋
Azedo🍋🟩
(Personagens secundarios*meninas*)
Lana🍋
Marta🍋(mãe do Linn)
Manu🍓
Maria eliza🍒
Sara🍊
Jennie🍉
(Personagens secundarios*meninos*)
Gabriel🥥
Caio🥑
Matheos🍋🟩
Mahad🍊
Enzo🍐
(Antagonistas)
Cerejinha🍒
Uvinina🍇
Kiwina🥝Sobre o texto
texto=fala/historia
-texto-=susurro
(Texto)=pensamento
Negrito=nome(antes do texto)
NEGRITO+CAPS LOCK=Grito
Negrito+grifado=informação adicionalBom eu acho que é so isso,desculpa o incomodo e boa leitura🫶🏼
_________________________________________________
Eu acordei em um belo dia na pequena cidade de Verade com o barulho do meu despertador,me avisando que era hora de eu me arrumar para ir a escola.Eu me levanto vou ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho para dar uma despertada,após o banho,pus meu clasico moletom e uma calça,pois apersar do dia estar muito bonito ainda estava muito frio,arrumei minha mochila e deci as escada encontrando minha mãe na cozinha.
Linn-Bom dia mãe.
Marta-Bom dia querido dormiu bem?
Linn-Acho que sim.
Marta-Que bom amor!sente-se,fiz um cafe da manha do jeitinho que você gosta.
Olho pra mesa e vejo um pão com alface e um copo de café.Realmente do jeito que eu gosto,pão com alface é minha comida favorita,e quem não gosta de um café logo de manha né?
Linn-Obrigado mãe.Digo dando um curto sorriso
Marta-Denada filho!Agora coma,senão você vai se atrasar para ir a escola!
Ela tinha razão,eu estava prestes a me atrasar,então sentei na mesa e comi,quando acabei,pus o prato e o copo na pia,e me despedi da minha mãe dando um beijo nela.Logo sai de casa e fui em direção a escola.
Enquanto caminhava eu me encontrava perdido em meus pensamentos,criando mil expectativas na minha cabeça do que poderia acontecer naquele dia,ate que sou interompido quando sinto algo tocar meu ombro,eu me viro e vejo que é a Zulmi,minha amiga,uma blueberry um ano mais velha que eu porém menor,que usava uma calça jeans azul-escura,e um agasalho também branco com as mangas levemente violetas.
Zulmi-Oi Linn,Tudo bem?
Linn-Ah,oi Zulmi.Que surpresa te encontrar aqui,não sabia que você tambem pegava esse caminho pra escola.
Zulmi-Eu sempre peguei!so que sempre perco o horário e saio mais tarde.Zulmi da uma risada
Linn-Faz sentido.Ta até explicado porque eu sempre ouço você tomando bronca dos professores.
Zulmi-Fazer oque né?Mas vamos logo,senão que vai tomar bronca é você!
Linn-Verdade né?vamos.
Durante o caminho para a escola nos conversamos sobre alguns assuntos da escola,incluindo algumas fofocas,Zulmi era concerteza a pessoa mais fofoqueira que eu já conheci em toda minha vida!ela sabe dos podres de todo mundo!em alguns casos até mais que a propia pessoa,isso me dá um pouco de medo...Mas como não ter!?A garota sabe dos seus segredos mais sujos!mas relevando isso,nos chegamos na escola em alguns minutos,onde nos separamos e fomos pras nossas salas,Zulmi é 1 ano mais velha que eu assim como meus outros 2 amigos,Torajo e Morajo,eles são irmão gemêos,mas Torajo ainda esta na minha turma,por que repitiu de ano,e como de costume entro na sala e me dou com Torajo mechendo no celular eaperando o inicio das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado(morajo×linn)bl
Fiksi PenggemarIb da capa:Maria Olivia(on pinteart) Zero criativida da criadora para descrição🥲