Capítulo 7.

738 90 19
                                    

𝐄𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐦𝐨𝐧𝐭

Minha consciência volta depois de alguns minutos. Ergo minha cabeça e olho de canto para Ethan. Ele se sentou ao meu lado e acaricia minhas costas; me sinto confortável. Percebo suas pupilas dilatadas e desvio o olhar, focando em outra direção.
Sinto seu olhar queimando sobre mim. Quando o observo novamente, me deparo com o par de olhos azuis encarando meus hematomas mais uma vez.

— O que foi? — Meu tom saiu baixo e a pergunta foi involuntária.

— Seus hematomas... — Sua frase ficou incompleta.

— O que tem eles? Vão sumir em algum momento. — Franzi o cenho, sendo realista.

— Não é isso. — Ele engoliu em seco, tentando conter as palavras. — A pessoa que causou eles me dá raiva. — Ethan ergueu o olhar para mim, deixando-me confusa com suas palavras. Fiquei sem saber o que responder e me levantei instantaneamente, desfazendo o toque confortável em minhas costas.

— É melhor eu ir. — Falo, saindo do ringue. — Nos vemos amanhã. — Não espero por uma resposta e saio da academia. Arrumo meu cabelo, ajeitando-o para trás, e começo a pensar.

Não consigo entender Ethan; ele pode ser extremamente misterioso.
Mal sei sobre ele, e ainda assim expôs seus sentimentos dessa forma. Não posso confiar em todos, certo? Afinal, qualquer um pode ser o stalker. Não me lembro de nenhum vínculo antigo com o moreno, o que me faz repensar na possibilidade de ser Ethan.

Agora só me resta ficar temporariamente na casa de Katherine.

...

Eu e Katherine estávamos juntas no sofá. Ela usava um pijama rosa, e eu um azul, como se fosse um típico chá revelação. (Obs: Eu odiei, mas ela me obrigou a comprar para combinar.) Estávamos maratonando filmes da Disney.

— Como foi o treino? — Ela perguntou, virando-se para mim. Fiz o mesmo depois de alguns segundos.

— Péssimo. — Resumi em uma palavra, e Katherine arqueou uma sobrancelha. — Tive uma crise. Todos os acontecimentos recentes vieram à tona... Sinceramente, não sei mais o que fazer para me livrar desse idiota obcecado.

— Se eu encontrar esse desgraçado, dou um tiro nele. — Ela disse, me fazendo soltar uma risada.

— Você nem sabe quem é, Kath. Como vai atirar nele?

— Instinto de amiga. — Ela lançou-me uma piscadela com um sorriso de canto. Meu celular começou a tocar no braço do sofá, eu o peguei e vi um número desconhecido na tela.

— É um número desconhecido. — Digo, olhando para a loira, que pegou o celular da minha mão. — Acha que é ele?

— Só atendendo para descobrir. — Ela falou e atendeu a ligação, colocando no viva-voz. — Alô? — Kath cumprimentou, mas não houve resposta. Apenas o som de folhas e vento ao fundo. Seus olhos castanhos me encararam por um segundo com a sobrancelha levantada. — Quem é?

Uma risada sem humor atravessou a linha, seguida de um suspiro.

— Essa não é a voz da minha morceguinha. — A voz desconhecida tinha uma distorção típica. — Ellie... Cadê você? Não quero falar com Katherine. — Arregalamos os olhos juntas quando o desgraçado reconheceu a voz.

— O que você quer?! —  Falo em um tom alto, pegando o celular de volta.

— Quero que você saiba que, mesmo mudando de lugar, eu estou te observando. Inclusive, você está fofa nesse pijama azul. — Desliguei imediatamente. Meu coração disparou e olhei para Katherine ao meu lado.

— Aqui tem câmeras, não é? — Perguntei, procurando em volta. Avistando uma que apontava para nossa direção no sofá. — Desligue, Kath. — Ela assentiu, pegou o celular e desligou o sistema em questão de segundos.

— Ellie... Você precisa descobrir quem é logo. — Ela disse. Me levantei, abri a cortina da janela e procurei por alguém entre as árvores do condomínio. Não vi ninguém. Suspirei e voltei minha atenção para Katherine.

— Eu não faço a mínima ideia. Isso começou desde que meus pais morreram. — Fiz uma pausa para raciocinar. — Deve ser alguém que fez parte da minha adolescência.

— Você deveria pedir férias para William. Não me lembro da última vez que fez uma pausa para descansar. — Aconselhou, levantando-se. Ela se aproximou, colocando as mãos em meus ombros. - Essas férias seriam ótimas. Você também teria tempo para investigar esses dois pesos nas suas costas.

— Não sei se...

— Sabe sim. Aliás, meu aniversário está chegando. Será em uma chácara da um sorriso, tirando as mãos dos meus ombros para se jogar no sofá.

— Vou sim, Kath. - Um sorriso apareceu em meus lábios, e ri. - Será bom tirar um tempo para festas.

𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧

Saio com o capuz sobre a cabeça e as mãos ao bolso.
Uma pena que Ellie não tenha me enxergado entre as árvores, eu estava bem ali, esperando seus olhos ficarem arregalados ao me ver.
Quando Katherine desligou a câmera, não foi o suficiente para me bloquear de vê-las. Afinal, não foi desligada pela tomada.

Chácara e festa? Interessante. Ellie irá somente se eu for. Farei questão de não tirar meus olhos dela dessa festa.

Se eu serei convidado ou não é só questão de tempo.

Resolvo pegar meu telefone e clico no contato fixado dela.

Morceguinha. 🦇

"Ellie? Está melhor da sua crise mais cedo?"
"Me fale quando poderemos marcar outro treinamento :)"

Eu sei que ela está melhor, mas preciso que confie em mim.
Por que não percebe que seu stalker sou eu?! Me arrisquei de exibir meus olhos e minha voz aquele dia, e mesmo assim... Não percebeu.

Essa mulher me deixa louco em todos os sentidos.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

OBS: Não esqueça de votar!!

Aliás, não se acostumem muito com o pov do Ethan! Vai demorar para aparecer de novo, considerem essas duas vezes um lucro.

Perguntinha: Vocês querem que eu solte a fic de uma vez?? Ouuu querem que solte capítulo por capítulo mesmo?

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora