𝐄𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐦𝐨𝐧𝐭
Bebi todo o drink que havia deixado sobre o balcão aos poucos. Quando terminei, decidi ir para a parte externa, onde ficava a piscina. A primeira pessoa que avistei foi Mike. Anne estava conversando com ele, e revirei os olhos ao vê-la. Ajeitei o vestido com as mãos, sem perceber que ele havia subido enquanto dançávamos.
Passei por entre as pessoas e ouvi vozes discutindo. Arqueei a sobrancelha e, ao me aproximar do fundo, escutei passos se afastando. Pensei em ir embora, mas meu espírito fofoqueiro não me permitiu. Inclinei a cabeça para olhar e, graças às lentes de contato, consegui ver tudo claramente. Arregalei os olhos ao notar Jack cuspindo sangue no chão, um gemido de dor escapando de seus lábios.
Caminhei rapidamente até o moreno e vi um de seus olhos castanhos inchado e seus lábios sangrando. Ele segurava o pulso da mão esquerda, que parecia estar quebrado.
— Que diabos aconteceu, Jack? — Perguntei, encarando-o fixamente.
— Foi só uma discussão entre mim e um cara, nada demais. — Ele disse, evitando me olhar nos olhos.
— O quê?! Qual foi o motivo para você ficar assim? — Perguntei, agora com toda a sua atenção voltada para mim.
— Aquele desgraçado não gostou de algo que fiz, só isso, Ellie. Me deixa em paz, por favor. — Seus olhos brilhavam de desespero e aflição. Suspirei enquanto o via se afastar. Imagino a dor que ele deve estar sentindo.
Tentei processar o que poderia ter causado aquilo, e as teorias invadiram minha mente. Seria o stalker? Ele estaria entre essas pessoas? Meu coração acelerou ao pensar nessa possibilidade, e senti raiva de passar por essa situação desastrosa. Por que algo que era para ser um dia bom acabou se tornando tão ruim? Ou talvez eu estivesse exagerando, e tenha sido apenas uma briga.
Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e decidi voltar para dentro. Não queria tentar desvendar esse mistério agora, precisava focar em me divertir. Ao entrar, fui até o balcão e me encostei ali, esperando o atendente me notar para pedir outra bebida. Estava lotado, e o atendimento demorou.
Meus pensamentos estavam embaralhados. Mesmo tentando ignorar a situação, uma confusão tomava conta da minha mente. E se ele estiver aqui? Havia tantas pessoas que eu não conhecia... Coloquei ambas as mãos na cabeça, bagunçando meu cabelo sem querer. Olhei para o balcão, tentando me concentrar em outra coisa. Os olhos que vi naquela noite, quando invadiu minha casa, eram azuis. Mas há tantas pessoas com essa mesma cor.
Nunca reparei tanto em um olhar para me causar lembranças dessa noite e ter uma hipótese de quem seja.
Merda.
Que tipo de policial eu sou?!— Tudo bem, moça? — Ouço uma voz e ergo a cabeça. Vejo o atendente e aceno antes de responder.
— Tudo sim, obrigada. — Digo, dando um sorrisinho. — É apenas uma dor de cabeça.
— Entendo. Melhoras! — Incentivou e voltou a se ocupar. Observo ao redor e meus olhos recaem sobre a figura conhecida de Ethan. Dessa vez, sua atenção não estava em mim, mas em Eloise. A ruiva carregava uma bebida nas mãos e estava sentada ao lado do moreno no balcão.
Uma raiva surgiu ao vê-la se jogar para cima dele. Por que Ethan não dá um fora nessa desgraçada?! A expressão dele era séria, e sua boca se mexia em resposta poucas vezes e brevemente.
Caminho a passos largos até os eles, agindo por impulso.— Oi. — Cumprimento os dois. Eloise muda a expressão ao me ver e percebo que revira os olhos. Observo Ethan de cima a baixo; ele faz o mesmo comigo. Ele estava vestido completamente de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
RomanceEllie Beaumont, uma agente do FBI e um homem que anseia por sua atenção e sentimentos, mas tudo isso de forma enigmática. Que loucuras ele é capaz de fazer por ela? É simples, a obsessão lhe leva a beira da loucura. - - - - ☆ - - - - ▪︎ As imagens...