ೃ⁀➷ 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒛𝒆𝒓𝒐

44 10 5
                                    

CAPÍTULO ZERO ━━ CHEGADA EM SÃO PAULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CAPÍTULO ZERO ━━ CHEGADA EM SÃO PAULO.

⋅ ────── ❴✿❵ ────── ⋅

O avião pousou no solo paulista e Mary imediatamente pegou seu celular e avisou no grupo de amigos que já estava no Brasil. A garota de meio a meio esperou todos saírem com as malas para tirar foto do avião vazio, assim ela fazia em todas as viagens.

Após uma longa sessão de fotos, a garota finalmente pegou um Uber e foi para o seu apartamento na zona Sul de SP. Mariana abriu a porta e acendeu a luz da cozinha e todos os seus amigos saíram de seus esconderijos e correram para abraçá-la.

— Como vocês entraram na minha casa?! - Mariana perguntou confusa e se sentindo desconfortável com o tanto de pessoas tocando seu corpo.

— Eu tinha uma cópia da chave - Disse Giovana se afastando de Mariana e pegando uma garrafa de cerveja.

— Giovana quem é essa galera? Eu só conheço três pessoas daqui. - Mariana puxou a loira para um canto e começou a pedir satisfações.

— Meus amigos que agora são seus amigos, imagina que festa chata com apenas três pessoas. - A loira respondeu tranquila como se as coisas fossem um morango docinho e maduro. — Fala sério Mariana! Quando você virou uma pessoa tão chata? Olha ao redor, todo mundo aqui quer ser seu amigo.

Mariana se sentou no sofá e observou ao redor, tinha um menino com um óculos de sol ridículo na visão de Mariana, porém ele era bonitinho. Ao lado dele tinha uma garota de cabelo cacheado e ela parecia uma criança.

— Quem é esse esquisito? - Mariana perguntou e Giovana sorriu, com as bochechas vermelhas.

— Seu maior fã, o Fernando acompanha todos os seus vídeos viajando e só não comprou uma passagem para o Japão e ir te encontrar porque ele não tinha dinheiro. - Giovana respondeu e Mariana ficou espantada, como um muleque podia se interessar em uma cavala velha?

— Acho que está na hora dele voltar para creche, e aquela garota também.

— Ele é bonitinho, vocês formam um casal fofo, espera ele terminar com a Yasmin. - Giovana pilhou sua amiga e entregou a garrafa de cerveja para Mariana.

— Você só pode estar brincando. - Mariana debochou de Ginny e se levantou do sofá, ela foi andando até a caixa de som e desligou da tomada, e por fim abriu a porta do apartamento. — A festa acabou! Eu não pedi festa nenhuma e estou morrendo de sono, convido vocês a se retirarem da minha casa.

"Ela só pode estar maluca"
"Ela é tão mal educada!"
"Sabia que ela ia estragar tudo"

Mariana ouviu os comentários calada enquanto os adolescentes e jovens adultos saíam pela porta fazendo caras e bocas. Ela ignorou mas os últimos a saírem da festa foi Fernando e Yasmin, o garoto ficou encarando Mariana com uma cara de paisagem e a Yasmin ficou encarando os dois.

— Tá esperando o que? - Mariana questionou Fernando e então o casal atravessou a porta que em seguida foi trancada. — Ginny estava certa, ele é bonitinho mas é uma criança.

Mariana então naquela noite demorou uma hora no banho e dormiu igual um bebezinho, por mais que a primeira classe do avião seja aconchegante, não se compara a dormir em uma cama de verdade.

Enquanto o seu celular apenas tocava no direct do instagram

"oi"
"mim leva para viajar com vose"
"Emo suja imunda"
"Nossa minha inspiração"

E essas mensagens vinham tudo do mesmo garoto.....

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄, Lino mc Onde histórias criam vida. Descubra agora