CAPÍTULO UM━━ BLOCK.⋅ ────── ❴✿❵ ────── ⋅
Sydney (AUSTRÁLIA), 2017
Mary Heide se encontrava sentada no sofá da casa de seu namorado, Jonas. Sua perna esquerda subia e descia rápido por conta do nervosismo, enquanto Jonas planejava e contava suas ideias de futuro com a garota de cabelo arco íris, a cor escolhida na época.
— Amor quando você completar dezesseis anos podemos fazer um intercâmbio juntos para a África do Sul, ou para alguma escola em Nova Iorque. E por fim nos casar. - Ele estava realmente animado diferente de Mariana.
Jonas era um menino lindo demais, filho de um australiano com uma alemã judia. Ele era inteligente e também dois anos mais velho que Mary, mas o problema dele era: Grudendo, imaturo e narcisista.
Tudo o que Mariana mais odiava.
— Legal. - Mariana tentou se interessar e então Jonas se sentou ao lado dela.
— O que aconteceu? - Ele perguntou mexendo no cabelo de Mariana sem permissão, outra coisa que ela odiava.
— Eu não te aguento mais. - Ela disse baixinho e quase travando e o garoto não entendeu direito.
— Meu anjo, para de sussurar-
— EU NÃO TE AGUENTO MAIS! O SEU GRUDE, OS SEUS EXCESSOS, VOCÊ PEGANDO O CARTÃO DO MEU PAI PARA COMPRAR DROGA, VOCÊ É CHATO! - Mariana praticamente surtou e fez Jonas ficar surpreso.
— Você é uma sapatona, sempre desconfiei.
E assim começou uma discussão que parecia sem fim e essa história acabou com Jonas indo preso por quebrar duas costelas de Mariana.
São Paulo (BRASIL), 2023
Mariana acordou com uma dor de cabeça do caralho, e ainda por cima estava com muita dor nas cicatrizes de queimaduras que atualmente estavam cobertas por tatuagens. A garota pegou o celular e entrou no seu direct e se deparou com várias mensagens de um garoto chamado Lino Mc, exatamente o mesmo menino de ontem.
direct
"oi"
"mim leva para viajar com vose"
"Emo suja imunda"
"Nossa minha inspiração""Se toca garoto"
"Eu sou uma adulta e você uma criança"
"Se liga""Eu não sou tão novo"
"Vou bloquear"
"NAO"
"Vou tatuar sua cara quando ce tiver dormindo""Vou mandar para a sua namorada"
"Bye"direct off
Mariana sentiu algo estranho com aquelas mensagens, ele era um garoto engraçado e suas palhaçadas lembravam seu ex namorado Jonas. Ela nunca realmente amou Jonas e na cabeça dela, com Lino não seria diferente.
Já Lino se encontrava no quarto de sua avó, o que ele está fazendo na casa de sua avó? Se escondendo de sua namorada. Hoje era o dia que Yasmin não tinha nada para fazer na igreja católica e provavelmente iria querer passar um tempo com seu namorado.
Ela realmente o amava ou tentava.
Mas Lino não contava com uma coisa, Yasmin não era tão burra como ele pensava.
— ABRE ESSA MERDA DE PORTA AGORA! FERNANDO EU ESTOU AQUI. - A voz era familiar e por mais que parecia raivosa, dava para ouvir que ela estava chorosa.
Lino pulou da cama e naquela hora rezou em pensamento para todos os Santos que ele conhecia.
— O que essa emo tem de gostosa tem de filha da puta. - Ele murmurou já sabendo que Mariana cumpriu o que falou. Ele se levantou e foi andando até a porta de entrada enquanto Yasmin só faltava quebrar uma janela:
— O que foi? - Fernando perguntou abrindo a porta e se deparando com Yasmin, ela tinha olhos vermelhos e uma expressão furiosa.
Ela o empurrou e entrou dentro da casa, estava um silêncio constrangedor.
— Como eu nunca percebi. - Ela disse de costas para Fernando enquanto chorava. — Ela é três anos mais velha que você, como você me traiu dessa forma? - A decepção era visível na voz da garota.
— Aconteceu. - Fernando só conseguiu falar uma palavra pois foi interrompido com um tapa de Yasmin em seu rosto.
— Você é um filho da puta, e eu espero muito que você se foda. - Yasmin saiu porta fora deixando Fernando sozinho.
Ele se deitou no sofá e ficou olhando para cima, pensando e repensando em seus atos. Se depois desse termino ele ser feliz com Mariana...tudo valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄, Lino mc
FanfictionMARIANA HEIDE era a jovem adulta que já viveu mais que muitas pessoas, vinda de uma família de dinheiro, Mari passou uma boa parte de sua vida viajando e vivendo como nômade. Por ter um estilo de vida diferente, ficou famosa nas redes sociais MARIAN...