Capítulo 07 : O Museu Parte 02.
Depois de sua pequena discussão com Kaede e Kanako Hitomi continuou trabalhando nos preparativos da viagem, onde a mesma ficou pensando em uma medida mais definitiva para que esse tipo de situação não ocorresse e foi aí que ela lembrou que ela tinha outra casa um pouco afastada daquele bairro em um condomínio fechado, onde ela conseguiria ter mais uma tranquilidade e conseguiria deixar Hiroki seguro longe daquelas desgraçadas, mas ela sabia que só aquilo não seria o bastante pois sabia que em uma hora outra Kaede ou alguma daquelas putas conseguiriam chegar nele, então ela ligou para o seu advogado onde ela explicou toda a situação, onde ela pediu uma ordem de restrição para barrar qualquer possível aproximação e depois de terminar a conversar com o advogado o mesmo disse que ia começar agilizar os papéis, então quando ela ia volta a trabalho ela recebeu uma mensagem de Mai.
Maicchi : [ Foto do Hiroki observando peça da exibição ]
Tomi : Olha parece que vocês estão se divertindo.
Tomi : Eu agradeço Mai-chan , ele parece um pouco melhor.
Maicchi : Não Precisa agradecer Hitomi-san, o Hiro-kun é como irmão pra mim.
Maicchi : Hitomi-san eu notei algo no Hiro-kun que preciso lhe contar.
Tomi : E o que seria isso Mai-chan? seria algo que eu deveria me preocupar?.
Maicchi : Não exatamente, mas eu lhe conto quando voltarmos do museu.
Tomi : Certo Mai-chan, então se divirtam-se .
Então depois de conversar com Mai Hitomi ficou se perguntando o que poderia ser aquilo que ela tinha percebido e tentou voltar a focar no trabalho, onde ela queria terminar todas as preparações para poder tirar Hiroki por um tempo dali, para que ele pudesse dar uma esquecida nos problemas e focar em outras coisas que não fosse no que tinha acontecido, para que quando os sentimentos dele voltassem o baque não fosse tão grande e que com o tempo as coisas voltassem ao normal. Com Hiroki e Mai os dois andavam pela exibição onde eles achava incrível como as decorações foram feitas, então os dois entraram em uma certa parte da exibição que estava escrito assim : '' Explorando o cosmo : Os Conceitos Fundamentais da Astronomia ( CFA ) e entrando pela porta que viram que era dividida em seis seções com cada uma delas contavam um dos conceitos da astronomia, ao entrarem na primeira seção que era intitulada de : '' Estrutura do Universo '' onde tinha um senhor com jaleco branco explicando sobre várias coisas onde a primeira foi o Big bang onde ele disse.
- O Big Bang foi uma teoria científica criada para explicar a origem do nosso universo e segundo essa teoria há cerca de 13,8 bilhões de anos, o universo começou a se expandir a partir de um estado quente e denso. Esse evento inicial marcou o início do tempo e do espaço, levando à formação de todas as galáxias, estrelas e planetas que conhecemos hoje. Falava o senhor explicando em detalhes sobre o início de tudo, onde Hiroki ficou fascinado com aquilo e por alguns milésimos ele sentiu algo mas ele não percebeu, então o senhor antes de passar para o próximo tópico perguntou. - Alguém tem alguma pergunta ?. Perguntou vendo que algumas pessoas levantaram a mão e junto deles Hiroki também tinha levantado a mão Mai ficou um pouco surpresa mas feliz ao mesmo tempo, então quando o senhor viu que Hiroki tinha levantado a mão ele viu que Hiroki parecia ser bem novo e curioso para saber qual seria a pergunta dele, o senhor pediu para que Hiroki disse a pergunta onde o mesmo ficou um pouco nervoso mas perguntou.
- Se o universo está se expandindo, para onde ele está se expandindo ?. Perguntava com todos ficando surpresos com a pergunta do mesmos, que parecia realmente interessado naquilo onde o senhor que apresentava ficou contente, por ver um jovem como Hiroki mostrando interesse pela astronomia, então estando contente o senhor respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Razão Para Sentir.
FanfictionSe nesse universo quando Hiroki descobrisse a traição das pessoas mais importante de sua vida tivesse uma pequena mudança que mudaria o rumo da historia e da vida dele e principalmente dos cinco encostos.