Capítulo 06 : O Museu Parte 01.

176 12 1
                                    


Capítulo 06 : O Museu Parte 01.


Depois de sua conversa com Mai Hitomi se sentia um pouco mais preocupada com Hiroki, pois ela tinha medo que os sentimentos dele voltassem sem ele estava pronto pra isso e isso a preocupava demais, então preocupada ela ligou para uma amiga dela que era psicóloga onde ela explicou toda a situação e depois de entender tudo o que havia acontecido a amiga de Hitomi deu o mesmo conselho que Mai tinha dado, disse para ela também que ela evitasse que Hiroki de se encontrar com aquelas que traíram ele, pois poderia desencadear alguma reação em desejadas, onde Hitomi concordou e como ela queria que Hiroki se distraísse um pouco ela ligou para Mai, perguntando se ela podia levar Hiroki para algum lugar onde ele pudesse se distrair, pois ela precisava terminar as preparações para viagem e ela queria o mesmo se distraísse, onde Mai concordou e dar uma volta com Hiroki, então depois de combinar com Mai Hitomi chamou Hiroki e disse.

- Hiro eu preciso resolver algumas coisas antes da nossa viagem, então eu conversei com a Mai-chan e ela disse que vai ter exposição no museu, porque você não vai junto com ela para se divertir e se distrair um pouco? . Perguntava vendo que Hiroki tinha a mesma expressão neutra em seu rosto e demonstrou um pouco de interesse sobre aquilo, pois o mesmo gostava de passar tempo com Mai, então ele com um olhar neutro diz.


- Eu vou parecer que pode ser legal. Falava onde Hitomi pareceu mais aliviada por ver que ele querer ir e ela pediu que ele fosse se arrumar que ela ligaria para Mai para confirmar que ele ia junto dela, onde o mesmo obedeceu e foi se arrumar, depois de alguns minutos o mesmo desceu arrumado e Hitomi disse a ele que Mai logo chegaria, que não demorou a mesma chegou e quando entrou na casa cumprimentou Hiroki e Hitomi dizendo.


- Bom dia Hiro-kun Hitomi-san eu prometo cuidar bem do seu sobrinho. Falava a mesma com um grande sorriso, que deixou Hitomi um pouco aliviada e antes de irem a mesma deu um pouco de dinheiro para Hiroki para caso ele quisesse comprar algo ou fosse comer algumas, onde o mesmo agradeceu e ambos saíram na direção do museu e estando curioso sobre do que era aquela exposição que olhou para Mai e perguntou.


- Senpai sobre o que é essa exposição?. Perguntava estando um pouco curioso sobre o que poderia ser aquela exposição, onde Mai explicou que seria uma apresentação sobre os conceitos da astronomia moderna, que deixou o mesmo um pouco interessado pois ele sempre teve um gosto por astronomia.


Então quando eles chegaram no museu eles notaram que museu estava repleto de decorações que retratava a astronomia e ambos acharam impressionante pois era uma decoração muito bonita e cheia de detalhes interessantes, Hiroki estava muito impressionado pois aquela era bem dizer a sua primeira ida ao museu e estava sendo muito legal, mas por algum motivo ele olhava tudo aquilo e não conseguia sentir o que ele queria sentir onde ele ficava um pouco frustrado, mas disfarçou para que Mai não percebesse pois ele não queria causar preocupações desnecessária, mas Mai tinha percebido a expressão que ele tinha feito e ficava curiosa por saber o que era que o estava impedindo de sentir, onde ela se perguntava se era algum trauma ou alguma coisa parecida, mas ela preferiu não dizer nada agora pois ela não queria estragar o passeio deles. Então de volta com Hitomi ela estava agendando uma pousada onde ela e Hiroki pudessem ficar na estadia deles em Kyoto, onde ela parecia estar conseguindo resolver tudo sem muitos problemas até que ela ouvi a campainha tocar, onde ela pensou que poderia ser Hiroki e Mai que tivessem esquecido algo, então quando abriu a porta e disse.

- Vocês esqueceram alguma coi-. Antes que pudesse terminar a sua fala ela notou que quem tinha tocado a campainha não era Nem Hiroki e Nem Mai e quando ela viu quem era ela ficou uma uma expressão emburrada, pois quem estava na sua frente era Kaede e Kanako onde Hitomi olhou para elas olhar sério e perguntou. - O que vocês fazem aqui ? Eu lembro ter lhes dito da última vez para vocês que não era para se aproximarem daqui. Falava com uma expressão de raiva onde Kaede e Kanako ficaram com uma certa tristeza por Hitomi está às tratando assim, mas elas sabiam que elas tinham culpa e mereciam aquele tratamento, então Kaede disse.


- Por favor Hitomi me deixe conversar com Hiroki nem que seja por um minuto, eu preciso explicar as coisas para ele e pedi o seu perdão. Falava a mesma com um expressão sofrida em seu rosto, onde Hitomi ainda tinha sua expressão séria onde ela lembro o que a sua amiga psicóloga tinha dito e com um olhar sério ela disse.


- Não vou permitir. Falava onde a mesma fechava a porta da casa e saia para fora da casa, para poder resolver aquilo de vez e Kaede ficou com uma expressão um pouco irritada, pois Hitomi não podia impedi ela de ver seu próprio filho , então notando a expressão de sua mãe Kanako diz.


- Tia eu sei que erramos mas por favor deixe-nos tentar reparar esse erro. Falava quase implorando para que Hitomi as permitisse pelo menos uma conversa rápida, onde Hitomi suspirou pois ela teria que ter contar a situação de Hiroki a elas na esperança que elas os deixassem em paz, então com um olhar cansado Hitomi diz.


- Olhem eu não irei deixar que se encontrem com ele, pois não quero que vocês piorem a situação que já é bastante preocupante. Falava explicando o que Mai tinha lhe dito sobre a situação de Hiroki e incluindo o que sua amiga tinha dito, onde Kaede e Kanako sentiram seus corações apertarem e sentirem a culpa aumentar, então Kaede disse.


- A gente pode ajudar eu p-. Antes que pudesse terminar sua fala Hitomi a interrompeu pois a última coisa que ela queria era a ''ajuda '' delas, que poderia piorar mais do que ajudar, então Hitomi suspira e diz.


- Não preciso da ajuda de uma pessoa que preferiu um estranho do que seu próprio filho, então eu peço que vocês vão embora e não voltem mais. Falava entrando de volta para dentro da casa, onde Kaede e Kanako ficaram ainda mais tristes, mas respeitaram a vontade de Hitomi, mas Kaede não ia desistir.


Então Hitomi ficou pensando no podia fazer para manter Kaede e Kanako longe de Hiroki para que elas não piorassem a situação, onde ela decidiu prender sua atenção no que realmente importava agora que era a viagem e depois ela buscaria uma forma mais legítima para que problemas futuros não aconteçam.

Continua...................................

Uma Razão Para Sentir.Onde histórias criam vida. Descubra agora