Capítulo 09: Ela tem problema com água.

44 13 81
                                    

Depois da nossa conversa mais cedo, eu passei o resto da tarde com Karin e Ethan. Que estavam querendo saber sobre o que eu conversava com "aquele cara".

Eu ainda não havia apresentado Mike a eles. E eles pareciam extremamente curiosos.

Cocei meus olhos quando observei o horizonte onde o sol estava se pondo. As nuvens em tons rosados e puxados para o vermelho, banhavam uma boa parte da água do mar.

Embora fosse algo extremamente bonito e que eu poderia contemplar por horas, havia outras coisas para fazer. E eu não poderia perder tempo.

Ainda teríamos de tomar um banho. E eu não duvidaria que o banho daqui, pudesse ser uma situação ainda mas precária do que lá no orfanato.

Um grunhido escapa dos meus lábios quando sou forçada a dar mais um passo naquela maldita fila. Eu poderia dormir do jeito que eu estava, mas eu não queria. Assim como também não queria enfrentar fila. E eu estava fazendo justamente isso.

Karin e Ethan estavam um pouco atrás de mim, enquanto na minha frente, estava vários garotos.

Foi separado uma remessa de meninos e meninas, para não misturar tudo na fila e os meninos acabarem tomando banho com as meninas. Isso teria sido maravilhoso, se eu não estivesse ficado em primeiro lugar na fila das meninas.

Finalmente, o último garoto sai do banheiro com os cabelos molhados e um pano como uma amarra, envolta da cintura. Ethan ja teria tomando seu banho, quando conseguiu entrar na fila dos meninos.

Pego uma das cestas que uma mulher segurava nas mãos. Na cesta estava uma muda básica e um saco para colocar a roupa suja. Entro dando do banheiro e logo percebo alguns balde com água e um pano do lado.

É, o banho do orfanato está um luxo a vista desse.

Retiro minhas roupas pondo-as dentro do saco. Usando minhas mãos como uma cuia, consigo pegar a água e tomar banho.

Depois de me secar com o pano, pego as mudas limpas que estavam dentro da cesta, e as visto.

Pego a cesta nos meus braços novamente e saio do banheiro. 

Deixo a cesta com a mesma mulher, e logo vou atrás de Ethan que estava um pouco mas afastado e conversava com alguns meninos.

—Onde está Karin? — Ele perguntou assim que eu pisei perto dele.

—Acho que ainda está tomando banho. Não a vi quando entrei e muito menos quando saí.

Minhas mãos batem contra uma mancha que estava bem estampada em uma parte da minha veste.

—Ela tem problema com água. — E realmente tinha. Karin era daquelas que enquanto via água, gastava. Era uma das poucas coisas que ela gostava.

—A água estava muito gelada. — Digo quando me encosto no ombro dele.

Um arrepio passa pelo meu corpo quando uma leve brisa extremamente fria passa por mim. Minhas mãos se apertam uma contra a outra, tentando passar, de alguma forma, uma fonte de calor.

Olho em volta quanto sinto alguém se aproximando. Mike estava à alguns passos de nós dois.

—Oi, me chamo Mike. — Ele comprimentou Ethan. Mas dessa vez, ele parecia um pouco... sério olhando para Etha, que somente engoliu a seco.

A diferença de tamanho entre os dois era bastante notória. Enquanto Mike era formado por músculos e altura, Ethan era o completo contrário. Ethan era do mesmo tamanho que eu e Karin. Extremamente baixo, embora, não transparecesse tanto. Mas agora, meu amigo corava suavemente enquanto erguia uma das mãos para Mike. Que pude perceber que apertou com firmeza e suavidade.

Isso poderia ser interessante...

Saio dos meus pensamentos quando Karin aparece na minha frente. Suas roupas das mesmas que as minhas.

Ela parou do meu lado enquanto olhava para Mike confusa. Ela também percebeu quando Ethan largou a mão dele com as bochechas pegando fogo.

Karin olhou para mim enquanto piscava um dos olhos discretamente.

—Então, Mike, esses são Ethan e Karin. Meus irmãos de consideração. Pessoal, esse é o Mike. — Apontei para cada um deles enquanto os apresentava. Embora eu soubesse que só precisava apresentar Karin a ele. Já que a Ethan, ele já havia tratado de se apresentar.

—Olá! — Karin acenou rapidamente sendo retribuída com o mesmo gesto.

—Eu tenho que ir, tem algumas coisas que eu ainda não terminei. Com licença. — Mike ficou alguns minutos com nós, mas logo teve que ir embora. Deixando somente eu, Karin e Ethan. Que olhava para o chão, onde Mike estava sentando, sem piscar.

—Oque foi aquilo? Você reparou também? — Karin perguntou risonha enquanto cutucava a bochecha rosada de Ethan. Recebendo um tapa na mão.

—Não tem nada para reparar. Você são insustentáveis! — Ele exclamou enquanto cruzava os braços em puro sinal de "raiva". Mas ele não estava com nenhum pingo de raiva. Ao contrário, estava tentando prender um sorriso que não passou despercebido por mim e Karin.

—Ele pode correr o quanto quiser. Já está escrito. — Karin disse enquanto obsevava Ethan andando para uma outra direção logo após ter se levantando bruscamente do nosso lado.

Dei um sorriso com a sua resposta, e logo fechei meus olhos.

Essa viagem estava sendo maravilhosa...

Continua...

Segredos do Universo | Vol-1Onde histórias criam vida. Descubra agora