7

17 1 0
                                    

Enid custou a dormir aquela noite, iria acordar as sete e tinha ido dormir pra lá das três, o que não foi diferente com Wednesday.

  A loira acordou no dia seguinte antes do alarme, não sabia nem como tinha conseguido dormir, sua ansiedade era tanta para ver a outra garota que não parava um segundo quieta. Nem tinha ido tomar o café do hotel, apenas se trocou devidamente e esperou Wednesday avisar que estaria chegando.

  Enid deixou o quarto arrumado pois a mulher da limpeza levaria suas coisas até o outro quarto mais tarde. Estava rodando suas redes sociais quando desceu a notificação de que a morena estava perto.

  Uma ansiedade descomunal começou a subir o corpo da loira e ela acreditava que Wednesday deveria estar da mesma forma. Enid foi para o lado de fora do hotel e se encostou no corrimão, vendo os carros passarem na avenida e tentando ver se algum deles era o carro que a outra estava vindo.

Celular da Enid

Wedzinha: mds eu te vi

  Assim que Enid leu a notificação seu coração começou a pular cada vez mais do peito, suas mãos começaram a suar e assim que ela se virou no fim da rua vinha um carro prata.

  Assim que começou a parar na frente do hotel a loira sentiu que ia infartar quando viu uma mulher pequena com traços latinos olhando para si. Quando o carro parou, com muito esforço Enid saiu do lugar e torceu para não bater a porta do carro pelo nervosismo. E assim que abriu a porta viu ela, Wednesday estava bem na sua frente. Se sentou ao seu lado e a olhava boquiaberta.

  - Calma! Eu ainda to processando que eu to olhando pra você... - Enid disse eufórica colocando a mão na boca. Wednesday estava visivelmente nervosa, foi então que a loira percebeu que ela era tímida, a mesma mal olhava para ela.

  - Nervosa por quê? - Enid derreteu por dentro quando ouviu a voz fina da outra se dirigir para ela, aquele sotaque... A verdade era que a loira não sabia se queria abraçar a outra ou ir para cima dela dentro do carro mesmo, aqueles lábios... Eram divinos. Será que o nome de Enid sairia bem sendo gemido por aquela voz?

  Enid parecia até que estava assustando a garota, ela não parava de olhar para Wednesday e a mesma parecia estar muito tímida, também não sabia o que falar.

  O carro estava em movimento em direção ao campeonato, ambas estavam nervosas ainda, a loira não sabia exatamente como agir na frente de Wednesday, a morena era como uma pedra preciosa que Enid tinha que tomar cuidado com o que iria falar ou fazer.

  - Cara, você mora no meio do mato mesmo. - Enid falou vendo a vegetação passar conforme olhava para o lado de fora.

  - Ta cheio de cobra por ai, tanto que ja te falei que ja achei uma. - Wednesday constatou.

  Como se já não tivesse olhado o bastante, Enid parou um segundo para analisar todos os traços da garota, sem nem ao menos ligar que ela estava percebendo o olhar, fazendo-a visivelmente ficar com vergonha.

  As mãos de Wednesday eram pequenas, Wednesday por inteira era, e Enid achava aquilo fofo, mas sabia o quão aquela fofura podia se transformar numa loba predadora, e era isso que a loira queria ver o mais rápido possível.

  Era uma garota de poucas expressões, seus lábios eram carnudos, o nariz médio e os olhos eram bem escuros, seus olhos estavam sempre bem atentos, reparando em cada detalhe.

  - Desculpa, estou te deixando sem graça... - Enid comentou desviando o olhar e pegando o celular.

  - Tudo bem. - Falou rindo. - Você me olhando ou não eu vou ficar nervosa de todo o jeito, só por você estar aqui. - Concluiu em um sorriso gentil, droga, Enid queria pular nos braços daquela garota agora mesmo. Mas não parecia momento para isso, ainda.

Break my heart - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora