Capítulo 1 : Flash!

11 3 1
                                    

[BARRY:]

Bem,Nao sei se me conhecem,Mais irei falar do mesmo jeito...Me chamo Barry e...Esses dois motoqueiros que estão roubando caixas de cerveja...Eu irei deter eles...

Até que os motoqueiros cai da moto após um raio laranja passar bem perto deles! Mais era na verdade que FLASH!

Flash:Hm...Sei não hein,Em Pleno 2010...Bandidos Roubando Cervejas? Onde iremos parar hein?

Até que um motoqueiro se levanta e aponta uma arma para Flash

Motoqueiro 1:Não se mexe! Se não eu vou te matar!

Flash:É,Tenta...Ok?

O motoqueiro atira,Tudo fica em câmera lenta pro flash,Flash desvia a bala pra uma parede e prende os dois motoqueiros num poste amarrados numa corda!

Flash:Prontinho! Estão parecendo um enfeite na rua! Haha! Haha!

Em seguida Flash sai do local com sua supervelocidade

Barry chega no seu apartamento já se arrumando vestindo uma camisa branca,uma calça jeans e um sapato

Iris West:Barry? Já chegou?

Barry:Sim! Tô me arrumando já! O Joe ligou?

Iris West:Não,Mais ele deve estar furioso com você...

Barry:Pois então preciso ir rápido o bastante...

Iris West:Ok vai lá...

Barry usa a sua velocidade passa numa cafeteira compra três café e vai pro Departamento de polícia de Central city

Joe:Pois é......Barry? Chegou tão cedo assim?

David Singh:Que milagre...

Barry:Ah,Acordei cedo...

Joe:Ué,Eu me levantei 6:00 da manhã e você nem tava acordado...

Barry:Ah,Alguns minutos depois...

David Singh:Tá o importante é que ele chegou cedo,Mais temos uma notícia pra você Barry...

Barry:O que foi?

David Singh:Eu e o Joe viu que alguns relatos de crimes vão ficar mais pesados...Então...A gente contratou um Homem de 28 anos pra conseguir te ajudar...

Barry:Ah,Eu tenho 20 mais tudo bem,Ok quem é ele?

Joe:Acho que ele ali...O August Heart!

David Singh:Tudo bem?

August Heart:Ah,São vocês?

David Singh:Sim somos,Então...Eu te apresento o teu parceiro! Barry Allen!

August Heart:Ah,Já ouvi falar de você...Você namora a Iris West né?

Barry:Sim...

Joe:Hum...

August Heart:O que foi? Eu fiz algo de errado?

Barry:É por que a Iris é filha dele...

August Heart:ME desculpa...É por que eu leio os Blogs dela...

Polícial Aleatório:Chefe! Avistaram aqueles dois motoqueiros fugindo...

David Singh:Vamos atrás dele! Vá Joe August e Barry!

Os três entram na viatura e vão atrás dos motoqueiros,Joe desce da viatura e bate de frente com os dois motoqueiros,Barry na hora deixa tudo em câmera lenta,Barry vai até os dois motoqueiros e tira os dois Canivete deles e depois volta pro mesmo lugar de antes

Joe:Bora! Mão na cabeça e encosta na parede!

Os dois motoqueiros botam a mão no bolso mais seus Canivete não estavam lá,Barry sorri,Os motoqueiros são presos...

Horas depois...

Joe:Realmente eles foram burros...

Barry:Essa pizza tá boa demais!

August Heart:Realmente...Então...Eu vou ajudar o Barry no Laboratório?

Joe:Sim,E também nos ajudar nas cenas de crime...Por que né...Central city sempre tem alguma coisa como...Capitão Frio...

August Heart:Ja ouvi falar dele...Ele me dá um desconforto...

Barry:Hmm...

Joe:E também o tal do Capitão Bomerangue...que já tá preso a uns 2 anos...

August Heart:Hm...

Na madrugada...

August estava vendo a notícia do suposto Velocista....O Flash! August então vai até o Laboratório do departamento,E começa a tentar fazer algo que fizesse ele a ganhar os mesmos poderes,Enquanto ele fazia...Rolava uma Chuva Tenebrosa do lado de fora...Até que......AUGUST HEART É ATINGIDO POR UM RAIO!

CONTINUA...

The Flash!Onde histórias criam vida. Descubra agora