- O que houve? - Zhen Lie parou no meio da rua olhando para o outro que segurava fortemente o estômago como se fosse vomitar a qualquer instante - Comeu demais? Viu eu falei que vocês não deviam ter deixado ele comer tanta comida depois de dormir por tantos meses, se ele explodir vocês que vão ter que explicar o que houve - Falou se aproximando para arrastá-lo até o lago mais próximo.
- N-Não - Wang Eirian disse colocando a mão na boca - Tem um cheiro estranho aqui - Falou por fim.
- Cheiro? - Zhie Lie colocou a mão dentro das vestes e tirou um pequeno talismã se dando conta que uma das habilidades especiais do clã Wang era sentir odores que ninguém percebia - Será que... - Assim que ativou o talismã ele brilhou com uma luz verde e subiu indo para o norte.
- Justo no dia do festival... - Qiang Kai disse enquanto corriam seguindo o talismã e Wang Eirian tentava acompanhar enquanto o enjoo piorava.
- Volta pra casa e peça que Wang-jun venha - Jian Liang disse, mas Wang Eirian negou fortemente retornar e afirmou estar preparado para voltar em seguida esquecendo-se totalmente que mal conseguia usar qualquer tipo de cultivo.
"Que porra ta acontecendo?" Se perguntou enquanto sentia o cheiro cada vez mais forte, quando adentraram a floresta próxima a cidade um grupo de pessoas estavam por ali, por alguns momentos Qiang Kai tentou alertar o grupo para que se afastasse o mais rápido possível até que percebeu que não se tratava de humanos normais e sim eram fantasmas perdidos que por alguma razão haviam vindo para aquela floresta isolada, o grupo não era vindo apenas de um lugar eles tinham aparência de todas as idades alguns tinham membros faltando, outros grandes cortes visíveis no pescoço, rosto, abdômen, alguns vestiam roupas fúnebres bonitas como se seus corpos em algum momento foram preparados para o pós morte, mas alguém se esqueceu de guiar eles no sétimo dia enquanto outros usavam trapos ou roupas velhas indicando que onde quer que morreram, seus corpos nunca foram achados ou mesmo procurados, estranhando a situação Jian Liang exorcizou os fantasmas com fogo, mas quanto mais eles olhavam, mais fantasmas perdidos apareciam e se juntavam ao grupo.
- O que está acontecendo aqui? - Zhie Lie perguntou em voz baixa.
- Todos esses fantasmas parecem ser pessoas que não sabem que morreram, são errantes com certeza, mas o que ou quem atraiu eles para cá? - Qiang Kai disse confuso. A verdade é que fantasmas errantes não andavam em bando ou iam grandes distancias eles ficavam onde morreram como se aguardassem para fazer suas ultimas tarefas em vida, era comum ver idosos tentando chegar a banca de frutas para comprar o que pegavam todos os dias, mas não tinham consciência que era o momento de ir embora, assim entravam os jovens cultivadores que iam ate eles e os ajudavam a encontrar o caminho para a roda da reencarnação, era muito raro eles se tornarem agressivos então era considerado os trabalhos mais fáceis de ser feito.
- Invoca os seus ancestrais - Jian Liang disse de repente para Qiang Kai.
- Mas aqui só tem uns errantes, eles não são perigosos a ponto de precisar chamar alguém para lutar, nós já encaminhamos dezenas deles e nunca aconteceu nada, vamos apenas tentar direcionar eles, como sempre fazemos - Insistiu.
- Eles não estão agindo normalmente - Antes que Jian Liang pudesse terminar o que ia falar, um homem na casa dos quarenta anos com roupa esfarrapada tentou arranhar os dois que esquivaram, Qiang Kai tirou a espada da bainha e a fincou no chão, um círculo de invocação apareceu sob seus pés.
- Eu invocou Qiang Lin - Disse firmemente e um espírito usando o mesmo traje de Qiang Kai com cabelos mais claro e olhos inteiramente pretos surgiram, o clã Qiang era conhecido por conseguir chamar seus ancestrais para lutar para si, esses ancestrais tinham um pouco de controle sobre si mesmo e se recordavam em partes quem eram e o que faziam e preservam marcas e manchas de quando morreram, mas não se recordavam como foi que aconteceu e eles mantinham a idade de quando morreram eles podiam ser invocados por até vinte anos depois disso seguiam para a reencarnação, porém o cultivo deles eram bem limitados por isso acabavam lutando mais usando as próprias mãos, Qiang Lin era o primo mais velho de Qiang Kai que morreu em uma emboscada anos antes por isso seu espirito guardava uma ferida na bochecha, não tinha dois dedos na mão esquerda e uma mancha grande no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino manchado em vermelho
RomanceUma pessoa quebrada pode ser consertada ou uma vez quebrada nunca mais retorna ao estado original? Quando Wang Eirian acorda depois de uma tentativa de assassinato, ele está diferente e alguns diriam muito inocente, em meio a acontecimentos inespera...