Desde o dia do festival todos os clãs ficaram em alerta para qualquer incidente estranho que acontece nos entornos da cidade de HaiHai, mas desde então nada além de pequenos casos com fantasmas errantes ou pequenos demônios surgiu apesar disso o grupo havia se encontrado um total de cinco ou seis vezes nesse tempo, quatro meses haviam se passado desde então e Qiang Liu havia dado a luz a um menino há um mês, hoje era o dia que finalmente seria revelado seu nome e o Pavilhão estava um alvoroço, desde a chegada da criança, Wang Ren e Qiang Liu não haviam deixado seu lado por mais que alguns momentos especialmente depois do parto difícil que muitos acharam que não iria resultar em um bebê saudável, muitos chegavam a duvidar que ela poderia engravidar novamente depois de tudo.
Wang Eirian passara todos os dias que não estava em algum trabalho treinando ora a espada, ora o cultivo e por vezes deixou de dormir enquanto treinava durante a noite, o que para muitos era como se ele fosse muito esforçado, na verdade era uma tentativa desesperada de aprender algo que nunca usara na vida embora esse corpo fosse hábil e tivesse alguma memória, ele ainda não era tão bom seja em controlar sua própria energia ou lutar, o livro que recebera de Qiang Liu o ajudava a manter o foco e em pouco tempo já havia decorado os exercícios ali presentes, nesse momento ele agradecia por sempre ter sido ótimo em decorar estudos. Depois de ir em alguns trabalhos com o grupo de amigos, felizmente, já estava acostumado a ver os mais diversos tipos de espíritos e demônios e conseguia lidar com a ansiedade que eles causavam.
Essa era a primeira vez que ele sentia que tinha família de fato também, em toda sua vida na Terra ele tinha pouquíssimas lembranças de momentos felizes em família mesmo quando seus avós faziam grandes festas ele se lembrava dos olhares dos primos que o tratavam com desdém desde que o avô havia anunciado que como ele era filho do mais velho herdaria a posição de presidente da empresa de seu pai quando adulto, na época ele achava que isso não importava uma vez que todos eram pré adolescentes e não ligavam tanto pro futuro, mas a realidade é que eles não só se importavam como tratava a situação como se fosse culpa dele ter herdado o "trono" portanto toda reunião de familia se tornou um pequeno martírio pessoal. Com todas essas lembranças ruins, era difícil não ver a nova vida como a ideal para ele.
Já tinha pouco mais de dez dias que ele passava algumas horas com seu irmão, Qiang Liu e o bebê, conseguiu aprender a cuidar da criança para ajudar e até contava histórias para o pequeno que a cada dia ficava mais a cara da mãe.
Em um desses dias, Wang Ren o contou a lenda que deu origem ao seu nome:
Há muitos anos atrás o patriarca do clã estava com muitos problemas para resolver e não conseguiu dar atenção o suficiente para uma pequena vila há quatro dias da cidade nessa época haviam pouquíssimos cultivadores dispostos a ajudar os civis e o clã nem poderia ser considerado algo grande já que haviam menos de dez membros que realmente mantinham a cidade a salvo, os outros eram suas famílias e descendentes ainda muito jovens para fazer algo, porém essa vila estava com uma maldição que fazia os moradores adquirirem uma doença estranha que causava uma febre muito alta e o vômito se tornava um fluido preto viscoso e quem o contraia morria poucos dias depois, muitos chamaram de febre dos deuses já que não havia cura e suspeitavam que todos os infectados haviam cometido algum pecado grande nessa ou em outra vida então o karma estava cobrando-os e acabou que muitas famílias foram dizimadas em pouco tempo, depois de muitos meses Wang Han Long teve um tempo livre o suficiente se deslocar para a vila pessoalmente mesmo temendo que não havia restado nenhum morador já que nenhum mensageiro do chefe havia vindo até ele, porém quando chegou lá encontrou todos os moradores restantes saudáveis mesmo que alguns estivessem com algum membro faltando ou cicatrizes grandes em seus rostos não havia nenhum resquício da peste que os afligia, quando perguntou à eles como sobreviveram, um dos homens disse que um cultivador errante havia passado por ali e salvado a todos com um grau de cultivo extraordinário, eles não souberam explicar o que de fato esse homem fez já que tudo que se lembravam era de tomar uma infusão e da energia passar por seus corpos, o patriarca quis agradecer apropriadamente o jovem pela ajuda, porém nunca o encontrou sequer viu alguma prova desse jovem mestre e a única coisa que soube através de uma senhora é que seu nome era Eirian e ele provavelmente era estrangeiro já que não falava muito bem, como não tinha nenhuma forma de achar aquele homem estrangeiro, Wang Han Long decidiu que colocaria o nome cortesia de seus descendentes como "Eirian" a cada dez gerações algum membro teria o nome do salvador da vila como agradecimento e Wang Eirian foi o premiado dessa geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino manchado em vermelho
RomanceUma pessoa quebrada pode ser consertada ou uma vez quebrada nunca mais retorna ao estado original? Quando Wang Eirian acorda depois de uma tentativa de assassinato, ele está diferente e alguns diriam muito inocente, em meio a acontecimentos inespera...