Notícias de Choque

700 93 183
                                    

Oiee! Vamos continuar né minha gente!? História tá para seguir um rumo do qual vamos ganhar alinhamento e sentindo de algumas coisas. Não deixe de acompanhar!

 Não deixe de acompanhar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As vezes a única certeza que temos da vida é a morte, porque o restante não adianta tentar entender o que não é capazes de explicar.
Somente na pratica que pode sentir o quanto dói a sensação de que perdeu e que tudo se encontra por um fio.

Com coração partido, Wangji estava na emergência olhando pelo o vidro da porta do corredor com as mãos na cabeça estático e assustado. Ele não esperava estar assim, mas não tinha reação além de lágrimas descendo de seu rosto cheio de espanto notório em sua face vermelha corroendo até sua alma. O que ele fez? Wei ying já havia entrando por esses corredores muitas horas, e o dia já se encontrava amanhecendo, mas ele não saiu da porta olhando o vago corredor na esperança de ver Xichen aparecer trazendo notícias, que seja.

Wei ying não podia morrer, nem o bebê, porém Wangji não conseguia pensar muito no pior e se apegar com fio de esperança.

- Wangji, sente-se um pouco! - Madame Lan Yin tinha preocupação, mas Wangji já estava ali quase três horas sem esboçar alguma reação além de lágrimas silenciosa chocado seu rosto impecável.

- Sua mãe tem Razão! Pode ser que ele! - Madame engoliu o restante de sua frase venenosa com olhar monstruoso de Wangji. Ela voltou a sentar como se tivesse no direito de permanecer ali aguardando resposta. Jiang Cheng havia subido para o escritório do doutor Presidente desde o momento que chegou no hospital. Diferente da mãe, ele se recusava ficar sentando na cadeira aguardado qualquer coisa que seja de Wei ying. Ele não ligava e não era agora que ia se importar. Foda-se, Wei ying, que morram!

Enquanto horas se passava, estava
doendo em Wangji. Suas roupas havia sangue seco de Wei ying, e ver Wei ying sufocado em seus braços lhe causou uma infelicidade de doer até alma. Wangji não sabia o que partiu dentro dele, mas parecia rasgar seu peitos com unhas de ferro como se tivesse lhe cortado por dentro. Durante anos de sua vida, Wangji nunca deixou que parte consciente de seu lobo assumisse as responsabilidades de sua vida por ele, pois se sentia no controle de tudo, mas agora, ele sabe que ter deixado seu lobo adormecido foi a pior coisa que fez. Talvez fosse diferente se sua postura não fosse tão egoísta, porque sempre soube que a conectividade que aconteceu com ele e Wei ying na noite anterior do casamento não sucedido com Yanli, foi seu lobo em ação. Existiam um elo entre ele e Wei ying que infelizmente não aprendeu a valorizar.
Deus como ele errou de todas formas!
Tudo estava doendo! Cabeça, olhos, sua boca seca, e dentro dele o vazio era como se o vale estivesse se alastrando feito um deserto de sol queimando suas entranhas.

Meu Diamante💎Onde histórias criam vida. Descubra agora