ouvindo a verdade

521 99 130
                                    

Olá! Vamos nessa meus amores!
Faça suas análise!
Estamos quase chegando num caminho Novo por aqui. Só não sei pra quem! 😁🤓 hehehe...

Desde já peço compressão de todos pela demora, porque escritora trabalha e no meus dias de folga, tiro para resolver as pendências do lar e assuntos pessoal.

Nem sempre vou conseguir entregar o capítulo no dia certo como é caso de hoje, mas sempre vou atualizar toda semana, ok!?

Cheiro no coração de todos e Let's Go!

Diante da janela de vidro, Wangji se ver sem chão e a beira da loucura, pois nada do que ouviam e via aliviava a dor da alma que se encontrava ao ver Wei ying através da janela sem poder entra lá, já que, profissionais ainda estava monitorando e o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diante da janela de vidro, Wangji se ver sem chão e a beira da loucura, pois nada do que ouviam e via aliviava a dor da alma que se encontrava ao ver Wei ying através da janela sem poder entra lá, já que, profissionais ainda estava monitorando e observado os aparelhos reagindo no corpo do jovem. Alguns enfermeiro tinha os olhos cheio de lágrimas pois até o melhor profissional não pode conter alguém tão jovem se encontrar tão desnutrido só pele e osso e com sério problemas de saúde.

A vida não era justa certamente, muito menos com Wei ying!

- ele perdeu o bebê! - umas delas diz com pesar por ser mãe.- isso com certeza é algo que nenhum ser pode aguentar! - comentou a outra e Wangji estava lá em choro do lado de fora ouvindo tudo com sua boa audição e recebendo os golpe no peito com cada calamidade diante de seus olhos.

Uma dor profunda atingiu fisicamente sua face e a culpa esmagadora desceu como uma marreta de ferro massacrado seu interior profundo. Sabia ele que isso era muito mais de que um castigo certo. Que tipo de marido ele é? Um mostro que não foi capaz de cuidar de Wei ying e perceber como Wei ying estava sofrendo as consequências do tumor e as forte dores de cabeça e depressão.

- Eu sinto muito meu amor....- sussurrar e nublar a placa de vidro da janela com seu hálito de nada iriam aliviar o fardo, já que não podia fazer milagres.

- Eu machuquei você...- soluça se sentindo o pior dos seres. jamais voltaria a ser completo novamente, onde não conseguiam entender suas própria ações. Foi cego, burro e muito imbecil. Com a voz embargada, seus pedido de desculpa só transparece suas tristeza por que quebrou o amor de sua vida e magoou. Como ele pôde?

- Não vou deixar você morrer, Wei ying! - ele olha cada aparelhos ligado em Wei ying enquanto os cuidados são feito, mas logo tudo viram um descontrole e os aparelhos começa barulhar perigosamente e os enfermeiros gritar por agilidade.

- CHAME DOUTOR LAN! - Rapidamente alguém ligou e outro já foi assumido a posição. - BATIMENTOS CAINDO! - Wangji entrou desesperado vendo o que estava ocorrendo, Wei ying estava indo diante de seus olhos, ele não podia deixar.

- NÃO, NÃO, NÃO! - foi para cima pegado Wei ying o apertado e implorando retorno, umas das enfermeira o afastou bruscamente , pois não era permitindo tal ação.- Não pode ficar aqui, Sr. Lan! SAÍAM, POR FAVOR! - ela apartou do leito e Wangji afundou os dedos no cabelo como se fosse arrancar tudo como louco. Os profissionais buscava fazer o ômega reagir, quando Xichen cruzou a porta com agilidade.

Meu Diamante💎Onde histórias criam vida. Descubra agora