Oi meus amores! Vamos nessa!
Conto com o carinho de vocês, como sempre!Vamos pegar o lenço e chorar um pouco ಥ_ಥ.
Música dos trechos da vontade de Wangji é (Hold oh.) deixei na capa para ouvir durante o capítulo.
Hoje certamente era para ser um dia de alegria, comemoração e felicidade. Mas como nem sempre os resultados da vida são alegria e aplausos, Wangji estava vivendo imensa tristeza e sufocamento que hoje lhe atinge como peso.
O dia havia amanhecido apenas 3 horas, mas ele ignorou totalmente qualquer mensagem de parabéns ou felicitações de seu aniversário sem sentido. Não havia ânimo e nem disposição para levar sua dignidade normalmente quem dirá a vivência do
Cotidiano. Tudo nele estava o vale sem vida e sem resultado. De olhos fundo, sua companhia era um copo de Whisky amargo pois fazia mais sentindo para sua amarga e desértica vida desgastada.Contudo...tinha noção que não podia consumir até desmair, já que, estava de ida para hospital lugar onde praticamente estava morado.
O dois meses que se passou não mudou o cenário de sua vida, muito menos de Wei ying. Ele precisava sempre está lá para Wei ying mesmo que não houvesse resultado ou algo do tipo. Não conseguia se sentir vivo ou algo assim, a mansão não era como antes. Só havia silêncio e solidão junto da dor dilacerada no peito dele.
Dona Lu não sabia o que fazer para o ajudar, além de insistir todos os dias para se alimentar bem. Ela como boa servente fez muitos mais do que prantos de refeições. Seus Conselho sempre foram lógico e óbvio, e Wangji tinha clareza disso agora certamente. Se tivesse lhe ouvindo antes, tudo isso podia ser diferente, mas foi egoísta demais em ouvir. Ele achava que seu casamento nunca iriam desmoronar quando falasse a verdade à Wei ying como troco de sua vingança, mas os resultados de suas práticas lhe trouxe perdas inesperadas e abalo completo de vida.
Tinha tudo para ser feliz com amor de sua vida e filhotinha deles junto, mas preferiu dar ouvidos a terceiro e não ver a realidade da vida e os resultados de suas falhas. Ele falhou, errou muito, e agora não tinha como consertar isso, porque estava em um beco sem saída. Wei ying estava a beira da morte sem esperança de uma saída, então o que ele poderia esperar além da péssima notícia de que Wei ying se foi? Sinceramente estava rezado todos os dias para que isso nunca aconteça, porque não consegue lidar com essa realidade. Ele não quer viver em mundo que Wei ying não esteja.
Wei ying ainda nem se foi, mas ele já estava escravo da tristeza e da dor mútua da alma. Não podia viver sem Wei ying, sabia disso agora com certeza absoluta.
- Sr. Lan! - dona Lu o interrompe de beber outro gole de bebida forte com sua voz. - Há uma entrega para Senhor! - diz ela enquanto o observa com pesar, pois agora Wangji é apenas um homem sendo quebrado pelo sofrimento e a dor aguda de suas ações.
Soltando um alto bufo de descontentamento ele nega.
- Não quero receber nenhum presente insignificante de meus pais! - resmuga sem dar credibilidade. Seus pais vinha fazendo de tudo para lhe tirar dessa situação de uma forma imoral. Wangji simplesmente já não podia mais aceitar isso, porque Wei ying tinha valor pra si, pelo qual não podia aceitar desacato de seus pais como se Wei ying não fosse importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diamante💎
FanfictionSinopse: Dizem que o amor é como um diamante, quanto mais tempo passa, mais puro e intenso é o seu valor. Mas será se é verdade? Após descobrir que Wei ying casou consigo para obter uma vida boa, Wangji não consegue deixar isso impune. Ele quer faze...