Início da punição

509 88 151
                                    

Oiee! Como vão todos? Espero que bem! Vamos nessa minha gente! Essa fanfic e cheia de peças, então não desista apesar do drama por aqui.

Já deixado resposta para muitas pergunta nos comentários.
Sim! Haverá final feliz dos Wang Xian.

Para entender toda trama só lendo e ficado até final.

Conto com apoio de vocês!

Conto com apoio de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certamente na vidas todos viver dias difíceis mas nada disso pode comparar alguns caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Certamente na vidas todos viver dias difíceis mas nada disso pode comparar alguns caso. Dizem que maior dor é de quem sente. Ninguém pode medir o sofrimento dos outros além dos seus.

Não é fácil estar feliz quando se vivem dias difíceis, mas precisamente tentar ajeitar o coração, colocar as coisas no lugar, pode até superar as pancadas, mas há caso que somente o socorro pode ser a solução.

No entanto nem todo mundo pode ter voz para tanto e dizer como se sente.

Deitado no sofá da sala, Wei ying olha na direção da porta na expectativa de ver Wangji entrar por lá..nem que seja para gritar com ele referente a compra absurda que fez pela manhã. Wei ying sabe que os valores de todos seus gasto era monitorado e obviamente tudo que gastou durante esse tempo de convivência com Wangji foi muito grande, mas nada que pudesse gerar a falência dos Lan's. Wangji nunca reclamou antes de seus gasto, mas depois do ocorrido com Jiang Cheng, Wei ying estava vivendo uma vida de restrição como se ele não fosse confiável o bastante. Ele perdeu dignidade com Wangji e também confiança. Ele nunca foi um ambicioso ou interresseiro, mas como subiu na cama de Wangji para conseguir uma saída desesperadora, a família Lan o acusava juntamente com os Jiang por isso. Era até lastimável duas família com uma fortuna estimada..ser tão mesquinho e egoísta. Wei ying nunca roubou ninguém mesmo que um dia medigasse nas ruas como um pedinte. Se alguém olhasse para uma pessoa que tem fome e perguntasse que ela quer; a resposta sempre seria muita comida e nunca mais passar fome. Com certeza, se alguém perguntasse o que tem frio, o que ele quer. A resposta seria um lugar quente para se agasalhar. Basicamente essas era as resposta para Wei ying que viveu tudo isso e um tanto mais , mas medo claramente será algo que nunca deixará de existir nele. Todas coisa que fez, foi o método de proteger contra tudo que já passou, por isso, suas roupas era das mais quente e confortável. Sua comida era das melhores, mas isso gerou uma acusação diferente das pessoa que o cerca. Ambicioso e vagabundo era considerado nomes santo, pois coisa pior já foi deferido pra ele no decorrer desse tempo. Ele só se pergunta o quanto vale o preço do amor, pois não fazia ideia que gostar de alguém pode ser tão doloroso e machuca muito. Ele nunca sobe basicamente o quanto errou em entrar na vida de Wangji feito intruso, mas uma coisa era certa! Ele não sabia nem como fazer uma tranferência, quem dirá dar um golpe em alguém. O pouco que sabe ler e escrever, aprendeu com Fengmiam que o ensinou, mas o conhecimento dele não era tão elevado para pensar em algo de tanta proporção. Tudo que gastava..era porque o cartão disponível para si podia pagar. Mas hoje viu que nem mesmo isso seria mais possível, portanto, não estava supreso com ação de Wangji em cortar seus débitos e quem sabe o que mais.

Meu Diamante💎Onde histórias criam vida. Descubra agora