Capítulo 12: Sem reação

618 94 139
                                    

Palavras do (a) autor (a):

Um capítulo grande pra ficar mais emocionante!

Boa leitura...

P.S: Angel

• • •

Narrador | Point of view

Lucas correu e se trancou no quarto assim que viu Lillian caminhar até a escada com Lena a tiracolo. A Luthor mais velha tentava escapar das inúmeras perguntas da filha, mas Lena era persistente demais. Bem… ela tem a quem puxar, não é mesmo? Pensou ela, escorregando a palma da mão pelo corrimão.

— Mamãe… você precisa me dar o endereço da Kara!

— Nem pensar! Kara não me permitiu compartilhar essa informação — Lillian deu de ombros.

Lena apressou o passo, se colocando na frente da mãe no fim da escada. — Eu não vou deixar você passar enquanto não me dizer onde a Kara mora! — pousou uma mão na cintura, arqueando as sobrancelhas.

Lillian suspirou pesadamente, mas não se intimidou. — Não seja por isso, eu durmo no sofá! — também arqueou as sobrancelhas, descendo a escada novamente, seguindo para sala.

— Qual é, mamãe… eu só quero vê-la! Você tem ideia do quanto tenho esperado por esse momento? — Lena quase implorou, se jogando ao lado de Lillian.

— Sério? Não me pareceu que você se importava tanto com ela quando decidiu trocar de escola e se envolver com aquela piranha — Lillian sorriu. Um sorriso sarcástico.

— Helena é passado! — Lena fez um sinal com a mão. — Eu estava deprimida e precisava me distrair.

Lillian observou a filha por um momento, travando uma luta interna consigo mesma, tentando prever os rumos desastrosos que suas próximas palavras poderiam causar, e mesmo que Kara ficasse brava, ela teria que lidar com isso depois, pois ver Lena lhe encarar com os olhos tão suplicantes, desabou todas as suas muralhas.

Sendo assim, a Luthor mais velha soltou o ar que prendia com certo receio, encarando os olhos verdes à sua frente. — Eu não vou te dizer o endereço, mas posso marcar um encontro entre vocês — ela não conseguiu conter o sorriso ao ver Lena abrir um ainda maior. — Mas tem uma condição!

— Qualquer coisa! — Lena afirmou com convicção.

— Kara nunca saí sem o filho, e você, em hipótese alguma, poderá mencionar o nome de Helena, entendeu?

— Helena? — Lena franziu as sobrancelhas, inclinando levemente a cabeça.

Lillian puxou o ar mais uma vez, sentindo-se nervosa com a possível reação da filha. — Ethan é filho de Kara com Helena.

— O quê? — Lena levantou e começou a caminhar pela sala por um momento. — Você está brincando, né?

— Não! — Lillian afirmou, com a voz suave, mas convicta. — Kara não gosta que falem de Helena perto do filho. Elas se separaram quando Ethan era apenas um bebê.

Lena encarou a mãe com um olhar que denunciava sua extrema raiva por Helena, não porque ela queria que as duas estivessem juntas, mas por Kara ter tido que enfrentar a maternidade sozinha, e ela sabia o quanto um filho dava trabalho, e da grande responsabilidade que cai sobre os ombros da mãe.

Mas ela não pode deixar de se sentir aliviada ao descobrir que Kara está solteira. Bem… ao menos foi isso que ela entendeu.

— Espera, a Kara, ela está… solteira?

Me apaixonei pela minha inimiga - *G!P*Onde histórias criam vida. Descubra agora