𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 𝘊𝘪𝘵𝘺
𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢, 16 𝘢𝘯𝘰𝘴.Era mais um dia normal na minha escola, eu estava uniformizada como de costume, chegando no meu armário, guardei minhas coisas e fui atrás dos meus amigos.
Eles provavelmente estariam no banco do pátio.
Caminhei até lá, tentando não esbarrar com aquela multidão de pessoas no meio dos corretores.
E no banco, estavam eles, conversando e rindo, me aproximei com um sorriso genuíno em minha face.
—Até que enfim você chegou Aurora, tava demorando em. - Disse Tina, minha melhor amiga.
—Que nada, cheguei no horário de sempre tá. -Debochei.
—Eai Brian, tudo bem?? -Pergunto pro meu amigo sentado no banco também.
—Ah, tirando a parte de ser obrigado a vir pra esse inferno, tudo certo. -Disse com seu sorriso cativante como sempre.
Ri de sua fala e olhei pro céu azul, vendo o quão lindo estava.
—Você vai na festa de hoje a noite amiga?? -Perguntou Tina.
—Festa?? Não tava sabendo, mas vou dar um jeito de ir! -Digo animada.
Olhei para o céu vendo o quão lindo ele estava.
Mas saí do transe com minha amiga me cutucando.
—Que foi??
—Olha só quem está olhando pra você. - olhei bem direção os olhos de minha amiga e um garoto que estava a me encarar.
Não vou mentir ele era lindo, e estava acompanhado de seus amigos, ele jogava basquete no time escolar.
Seus olhos encontraram os meus, e ele deu um sorriso pra mim.
Fiquei boba, afinal não é todo dia que um garoto lindo te da um sorriso do nada.
—A festa vai ser na casa dele Aurora. -Brian falou.
Me fazendo olhar para ele, com um pouco de esperança nos olhos.
Tocou o sinal, para irmos para a sala de aula, levantamos, e nos despedimos de Sam, pois ela não tinha a mesma aula que a gente nesse horário.
Entramos na sala, esperando a professora de Língua Espanhola entrar, eu não precisava aprender espanhol, nunca iria para algum país latino.
Então não ligo muito para essa matéria.
[ ... ]
Todas as aulas passaram rápido dando finalmente a última aula, que para minha sorte foi vaga, pois o professor de física faltou.
Então saí da sala e caminhei até a biblioteca, mas ao virar o corredor para o local desejado sentir uma mão em meu ombro.
Me virei para ver quem era a pessoa.
—Oie, Aurora né?? Prazer Scott, sou do primeiro ano, achei você interesante, vou dar uma festa hoje a noite, queria que você fosse pra sei lá, termos algo. -Disse o garoto de mais cedo.
Fiquei com um sorriso no rosto.
—Pode ter certeza que estarei lá! -digo.
—Ótimo, te vejo mais tarde então. -Disse e me deu um selinho, saindo de lá.
Fiquei vermelha.
Mais manti o foco.
—Biblioteca Aurora, foco! -Digo baixo para mim.
Voltei meu caminho, quando entrei na biblioteca fui na cessão de romances, para mim é incrivelmente satisfatório ler algo onde é descrito o amor de duas almas, que se encontram perdidamente apaixonadas. E sempre me pego me imaginando no lugar de uma das protagonistas, esperando um dia viver um romance assim.
Peguei um livro e anotei na cardeneta geral da biblioteca, e fui embora.
Abri meu armário pegando meu material e em seguida fui para o portão de saída.
Segui caminhando de volta para casa, pois queria ter tempo de arrumar minhas coisas para a festa.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
𝙊 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙖𝙞́ 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙘𝙨 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚.
Desculpa se ficou Ruim, tô tentando colocar minhas ideias em ordem.
Obrigada por ler até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
un amor astuto
Romance𝘼𝙪𝙧𝙤𝙧𝙖 𝙍𝙚𝙮𝙚𝙨 uma mulher Secretaria que foi demitida por um chefe insuportável tenta emprego em outra empresa, conseguindo assim o cargo como Secretaria do chefe cujo qual muitos da empresa o temem. 𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚𝙬 𝘾𝙖𝙧𝙙𝙖𝙣 um homem mist...