4

5 1 0
                                    

𝘔𝘪𝘢𝘮𝘪, 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.

𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢, 27 𝘢𝘯𝘰𝘴.

Faz um mês desde que fui demitida da empresa em que eu trabalhava, mas consegui emprego em outra empresa concorrente mil vezes melhor que a que eu trabalhava antes.

Hoje será meu primeiro dia de trabalho, e eu sou assistente de alguém de alto cargo na empresa.

Na real, estou com um certo medo do que está por vir, afinal, meu outro chefe não era uma boa pessoa... Mas isso não vem ao caso.

Tenho que me concentrar em fazer tudo da forma certa e perfeita.

Coloquei um terno bem arrumado na cor preta, deixei meu cabelo solto com uma presilha de pérolas ao lado, um salto preto, um colar juntamente com um par de brincos.

Peguei meus pertences e fui para a cozinha desesperada pegando minha chave do carro.

Saí de casa trancando o portão e entrei na Ranger Rouver que ganhei de presente do papai.

Peguei Estrada indo para o Centro da cidade, onde ficava a empresa, em um prédio grande e bonito, quanto dentro quanto fora.

Entrei no estacionamento deixando meu carro lá, saí dele entrando na empresa.

Caminhei até o balcão com um leve frio na barriga, mas devo sempre ser profissional.

—Olá bom dia, o que deseja? -Uma mulher loira disse atrás do balcão.

—Oi, eu sou a Aurora a nova assis....

Fui interrompida.

—Aí meu Deus perdão, esqueci que você chegava hoje. Prazer sou a Missy, vou te apresentar o local e te explicar tudo sobre seu trabalho.

—Certo.

Começamos a andar sobre a empresa enquanto ela falava.

—Bom, você tá com uma bomba em mãos, porque você vai ser Secretaria do chefe, digamos que ele não tem um bom temperamento, de acordo com o que dizem, pois ele nunca fala com ninguém aqui.

Senhor segure minha vontade de correr daqui, eu preciso desse emprego.

—Como assim ele não fala com ninguém?

Pergunto.

—Bom você é a primeira Secretaria dele, então tem algumas exigências, nenhum funcionário fala com ele, normalmente é apenas por e-mail sei lá.

—Hm... Entendi. Mas assim ele tem um bom temperamento? -Pergunto preocupada.

—Disso eu não sei, mas logo você vai saber .

Seguimos até o quarto andar, onde tinham várias pessoas em computadores.

—Pessoal essa é a Aurora, ela é a Secretaria do chefe, deem boas vindas a ela.

Várias pessoas gritaram oi de volta, era um bom ambiente de trabalho aparentemente.

—Vou levá-la até o andar onde você vai trabalhar. -Falou Missy segurando minha mão e me puxando.

Caminhamos e subimos algumas escadas até chegar há um corredor vazio e silêncio, com algumas Salas, mas apenas uma, em destaque, já que era uma porta preta, aparentemente de correr, e era maior que as outras.

Respirei fundo quando paramos em frente à mesma, Missy bateu na porta esperando um pouco.

—Entre. - Pude ouvir a voz do meu novo chefe.

Entramos no local e me manti calada observando o local.

—senhor, essa é a Aurora, sua nova Secretaria. -Falou a mulher ao meu lado.

Havia uma tela de computador na frente do rapaz então não pude vê-lo, até ele olhar para mim depois de Missy falar.

—Obrigado por avisar, volte ao trabalho que eu assumo daqui.

Disse o rapaz muito bonito por sinal.

A mulher se retirou e fiquei parada de pé.

—Prazer Aurora, sou o C. E. O Andrew Cardan. Eu vi seu currículo impecável não pensei duas vezes antes de te contratar, e fico feliz de aceitar trabalhar comigo. -Disse se levantando e caminhando até mim.
—Antes, irei falar brevemente com você sobre sua função.

—Certo.

—Todos os dias você irá me acompanhar em qualquer lugar que seja, inclusive terá de morar comigo, para fácilitar a comunicação, sempre terá de estar preparada para lidar com pessoas ao meu redor sendo uma boa funcionária, tudo que ouvir nessa empresa, nunca jamais deverá sair entendeu? -Disse meio rígido.

—Sim senhor eu entendi! -Afirmo olhando em seus olhos vidrantes.

Somente o fato de ter que 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦, está martelando minha cabeça.

—Ótimo, e não me chame de senhor, me sinto velho. -disse e deu um riso.

Assenti.

—Hoje é só adaptação, você pode voltar para sua casa e arrumar as coisas que serão necessárias para levar a minha casa certo?? Amanhã mesmo gostaria que você se mudasse, mas antes preciso do seu telefone. -Disse.

—Claro, irei passar meu número ao senhor e fazer o que pediu. -Digo respeitosa.

Ele era diferente de meu outro chefe.

Passei meu contato para ele e fui embora.

Cheguei em casa ainda meio receiosa com o pedido de Andrew Cardan.

Subi ao meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas, colocando em bolsas , malas e caixas.

E quando percebi já eram quase três da tarde, comi um sanduíche e tirei um cochilo pelo resto da tarde.











◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Perdoem qualquer erro. Obrigada por ler!

Até o próximo capítulo!

un amor astutoOnde histórias criam vida. Descubra agora