𝘔𝘪𝘢𝘮𝘪.
Havia acabado de chegar no galpão, desci do veículo vermelho de raiva.
E na entrada encontrei meus amigos Michael e Vinte.
Os dois estavam fumando quando eu cheguei e entraram no balcão ainda com o cigarro.
E lá estava o 𝘩𝘪𝘫𝘰 𝘥𝘦 𝘻𝘰𝘳𝘳𝘢, sentado na cadeira, com alguém assim segurando suas mãos e pés, e uma corda o prendendo na cadeira.
—Olha só quem está aqui. -Digo me aproximando de John.
O homem olhou pra mim é seu semblante mudou completamente ao me ver.
—Que porra está acontecendo Cardan!! -Gritou o homem.
—Eu é quem pergunto John, você não tem medo de morrer?? -Digo pegando uma cadeira e me sentando em frente à ele, com algum metros de distância.
—Como é?? Tsk, tá chapado caralho, o que você quer comigo??? -Debochou.
—Acontece John, que você tocou em algo que é meu, sem consentimento.
—Toquei em algo que é seu?? Tá de sacanagem mimadinho do caralho, do que você está fazendo, eu não troquei em nada seu!!
—Acho que vou ter de refrescar sua memória. -Digo mechendo no meu relógio de pulso.
—Um corredor vazio, de uma empresa, uma Secretaria... -Paro com o cenho franzido para encarar o homem nojento na minha frente.—Está falando, da Secretaria putinha?? Pelo amor de Deus Cardan, aquela garota estava pedindo para ser fodida, eu não resisti... Nem consegui fazer nada direito, a filha da puta me deu um puta chute. -Disse e eu levantei caminhando para mais perto dele.
—Acontece John, que você mecheu com minha garota, e se ela estava pedindo para ser fodida, o único que teria permissão para isso, sou eu 𝘮𝘪𝘦𝘳𝘥𝘢. -Grito no rosto dele.
—Quer dizer que anda comendo sua Secretaria Cardan??
—Estou pouco me fudendo se ela é minha Secretaria ou não, estou aqui para te mostrar que não se meche nas coisas dos outros!!
—Quero só ver... -Debochou e senti um soco sendo atingido em meu rosto e eu cambaleei para trás.
Quando voltei pra olhar ele já estava em pé, sem nada o segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
un amor astuto
Romantizm𝘼𝙪𝙧𝙤𝙧𝙖 𝙍𝙚𝙮𝙚𝙨 uma mulher Secretaria que foi demitida por um chefe insuportável tenta emprego em outra empresa, conseguindo assim o cargo como Secretaria do chefe cujo qual muitos da empresa o temem. 𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚𝙬 𝘾𝙖𝙧𝙙𝙖𝙣 um homem mist...