5:17 𝘗𝘔
𝘔𝘪𝘢𝘮𝘪.O dia foi bem agitado, principalmente a parte da reunião com os acionistas.
Mas algo que me incomodou foi o jeito de Aurora após a reunião, ela parecia abatida e quieta.
Mas deixei passar e assim que chegamos em casa ela sumiu, provavelmente foi para seu quarto enquanto eu tomei um banho, troquei de roupa e peguei uma taça de vinho e bebi.
Mexi em meu celular e depois fui para a varanda do meu quarto fumar.
Estava destruído do mundo, mas voltei quando ouvir som de choro e soluços femininos.
A varanda que tem entre as janelas dos quartos é uma só, então conseguimos passar de um lado para o outro é ver quem está no local.
Mas me surpreendi ao ver Aurora no chão aparentemente chorando.
Coloquei meu cigarro num potinho e caminhei até a Garota.
—O que houve Aurora? -Pergunto ficando ao lado da garota que chorava.
Ela permaneceu de cabeça baixa chorando e eu me preocupei ainda mais.
—Pode confiar em mim Aurora, o que aconteceu com você pra estar chorando hm?? -pergunto novamente e ela levanta o rosto todo molhado pelas lágrimas.
Sua expressão tinha dor visível.
—Eu deixei ele me tocar... -Disse baixo ainda chorando.
Mas pude ouvir muito bem.
—Como?? -Pergunto para saber se ela realmente havia dito aquilo.
—O John me Assediou na empresa Andrew... E eu fiquei quieta... Não consegui me livrar da mão nojenta dele... É tudo minha culpa, eu sou uma idiota... -Ela disse e voltou a chorar, olhando pra mim, com seus olhos cheios de lágrimas.
—Esse filho da puta me paga. -Digo sem paciência.
Ergui minha mão passando no rosto da garota limpando as lágrimas e trazendo ela até meu peitoral. Onde ela aconchegou seu rosto choroso molhando minha roupa com suas lágrimas. Mas eu não ligo. Quero que ela se sinta bem.
Enquanto isso aconcheguei ela melhor em meus braços, percebendo o quão pequena ela é.
Acariciei seu cabelo molhado, oque indica que ela tomou banho e estava tão abalada ao ponto de não seca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
un amor astuto
Romance𝘼𝙪𝙧𝙤𝙧𝙖 𝙍𝙚𝙮𝙚𝙨 uma mulher Secretaria que foi demitida por um chefe insuportável tenta emprego em outra empresa, conseguindo assim o cargo como Secretaria do chefe cujo qual muitos da empresa o temem. 𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚𝙬 𝘾𝙖𝙧𝙙𝙖𝙣 um homem mist...